Itunes indica que Madonna preparou o lançamento de outras 4 músicas do novo álbum

Publicado em 19/04/2019 21:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com a pré-venda do álbum “Madame X”, fãs começaram a investigar quais serão os próximos passos de Madonna. Além de “Medellín”, o primeiro single que marca a parceria com Maluma, a cantora já teria planejado outras quatro canções do disco para serem lançadas antes da divulgação oficial do disco que acontecerá apenas no dia 14 de junho.

Capa da versão standard do “Madame X”

As datas divulgadas foram as seguintes: até a estreia oficial do álbum, os fãs poderão ouvir ainda “I Rise” no dia 3 de maio, “Crave” (com Swae Lee) no dia 10 de maio, “Future” (com Quavo) em 17 de maio e “Dark Ballet” no dia 7 de junho. A ideia, portanto, é que a cada sexta-feira até o lançamento de “Madame X” uma música seja apresentada ao público. As informações foram divulgadas pelo iTunes e já foram amplamente compartilhadas pelos fãs nas redes sociais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já o clipe de “Medellín” será lançado oficialmente dia 24 de abril, próxima quarta-feira, em uma transmissão mundial da MTV. No dia 1º de maio, a faixa será devidamente apresentada ao vivo por Madonna e Maluma no palco do Billboard Music Awards 2019.

Além da colaboração com Maluma na canção “Medellín”, Madonna chegou a dividir os vocais com o colombiano numa segunda faixa intitulada “Bitch I’m Loca”, e com outros artistas, incluindo Anitta, na música “Faz Gostoso”, que será cantada totalmente em português

VEJA TAMBÉM: Cardi B rejeita acordo após ser acusada de agressões a strippers

Para aumentar a expectativa para a chegada do “Madame X”, Mirwais, produtor do disco, resolveu comentar alguns detalhes sobre o novo álbum da cantora. Vale lembrar que o produtor já trabalhou com Madonna nos lendários álbuns “Music”, “American Life” e “Confessions on a Dance Floor”.

Numa postagem feitas nas redes sociais, Mirwais escreveu: “‘Madame X’ é um álbum futurista global. Pode ser o primeiro desse tipo. Eu estou pra lá de orgulhoso em ser parte dessa aventura!!”. O produtor francês já assinou grandes hits na carreira da rainha do Pop como “Music”, “Die Another Day”, “Hollywood” e “American Life”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio