Confira!

Madonna pode comemorar aniversário de 63 anos no Rio de Janeiro

Cantora também deu opção de celebrar em Lisboa

Publicado em 13/07/2021 09:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna pode passar seu aniversário no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro. A cantora abriu uma caixinha de perguntas para que seus fãs pudessem votar em qual lugar ela comemorará seu aniversáio de 63 anos. A celebração acontece em agosto, e as opções dadas pela Rainha do Pop foram: Rio de Janeiro e Lisboa.

Boa parte dos fãs de Madonna comemoraram, pelo Twitter, a possibilidade dela passar a data especial em terras brasileiras. Contudo, alguns também criticaram.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira o que os internautas falaram na rede:

VEJA TAMBÉM: Herdeira da mansão de Freddie Mercury trabalhou como vendedora em loja de roupas

Madonna teria obrigado fãs a fazerem xixi no copo durante show

Em 2014, Beyoncé, Solange e Jay-Z brigaram no elevador de um hotel, e as imagens vazaram. Com isso, Madonna ficou paranoica sobre um possível vazamento de vídeo embaraçoso, isso fez com que ela exigisse que o segurança do hotel desativasse as câmeras do elevador particular, para sua performance do Orgulho LGBTQIA+, na semana passada.

Na quinta-feira, a estrela pop apareceu no Boom Boom Room dentro do hotel The Standard, High Line em Nova York. 

Fontes dizem que também houve um grande drama com os telefones celulares no show. Uma fonte afirmou que Madonna queria que os telefones de todos fossem removidos antes de subir ao palco.

Além disso, as pessoas que estavam lá informaram: “Eles não permitiam que as pessoas usassem o banheiro, então as pessoas estavam fazendo xixi nos copos.”

A cantora performou seu hit “Hung Up“. Com uma peruca azul, ela usou um figurino em preto e luvas rosas. Madonna também deixou os peitos à mostra e mostrou que de velha não tem nada. Confira:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio