Madonna quer conhecer o Papa e afirma que Jesus Cristo apoiaria o aborto

Publicado em 24/06/2019 11:10
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna quer se encontrar com o Papa. E em sua pauta, pretende dizer que acredita que Jesus Cristo apoiaria a legalização do aborto. A norte-americana, que foi criada como católica, explicou que pretende debater com o Vaticano o tema dos direitos reprodutivos das mulheres.

Numa entrevista ao programa do apresentador australiano Andrew Denton, transmitida pela Fox News, a rainha do pop explicou sua opinião, com uma pergunta: “Vamos falar sobre o ponto de vista de Jesus sobre as mulheres. Você não acha que Jesus concordaria que uma mulher tem o direito de escolher o que fazer com o seu corpo?”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Ludmilla conta que perdeu contratos após assumir namoro com bailarina

Madonna acrescentou: “Eu acho que o Papa Francisco deve estar aberto a ter essa conversa comigo.” Apesar da posição de Madonna, a igreja católica ainda tem um olhar bastante conservador sobre o tema, ainda que o papa Francisco adote opiniões mais abertas e que tem deixado o caminho mais flexível para mulheres que passaram por aborto sejam “absolvidas”.

Madonna, hoje com 60 anos, segue promovendo seu mais novo álbum em estúdio intitulado Madame X, que lidera as paradas musicais. Numa entrevista recente à Rolling Stone, a cantora comentou sobre sua criação religiosa. “Eu sempre tive uma conexão inexplicável com o catolicismo. Eu acho que isso transparece no meu trabalho”,
afirmou. Vale lembrar que a cantora surgiu provocante abordando o tema religião no clipe de Dark Ballet lançado nas últimas semanas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio