Madonna recusou fazer um álbum com David Guetta por causa de signo

Publicado em 04/10/2020 19:15
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leonina, Madonna é a verdadeira “louca dos signos”! A Rainha do Pop se recusou a fazer um álbum com David Guetta por ele ser escorpiano.

Em entrevista, o DJ contou: “Eu fiz um remix para Madonna há muito tempo e ganhei um Grammy pelo remix. Ela me ligou logo depois e me disse que adorava o remix e sugeriu que eu produzisse seu próximo álbum”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então, eu fui almoçar com ela. Conversamos sobre tudo, a música, o que ela queria fazer no álbum. Foi muito legal. Apenas ela e eu. Muito relaxado, muito legal”, disse.

VEJA TAMBÉM: Lady Gaga, Madonna e Pabllo Vittar: 10 músicas que você não sabia que eram “cópias” de outras

Mas nem tudo foi um mar de rosas: “Ela me perguntou meu signo astrológico. Eu respondi que sou Escorpião. De repente, ela faz uma careta e diz para mim: ‘Sinto muito, não poderemos trabalhar juntos. Foi um prazer te conhecer. Adeus’”.

O remix que Guetta fez para a cantora foi para a música Revolver, em 2009, e o Grammy foi ganho em Melhor Gravação Remixada, na categoria Não Clássica.

O próximo álbum lançado pela diva após esse remix, e que poderia ser produzido pelo DJ, foi o MDNA – que rendeu diversos hits como Give Me All Your Luvin e Girls Gone Wild.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio