Madonna revela se arrepender de ter recusado o papel de Mulher-Gato

"Quis morrer", diz Rainha do Pop por conta de recusas de papéis importantes em filmes

Publicado em 08/10/2021 11:13
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O papel da personagem Mulher-Gato em ‘Batman: O Retorno’ (1992), do cineasta Tim Burton já teria sido recusado por Madonna. A artista deixou claro seu arrependimento, visto que o papel acabou com a atriz Michelle Pfeiffer, em participação no programa do apresentador Jimmy Fallon.

A celebridade de 63 anos ainda lamentou sua rejeição a uma proposta para trabalhar em ‘Matrix’ (1999), mas disse não se arrepender de ter recusado o papel principal de ‘Showgirls’ (1995). Assista ao vídeo com os comentários de Madonna sobre os filmes no fim do texto. “Há um rumor que você recusou o papel da Mulher-Gato em ‘Batman: O Retorno’ e a personagem principal de ‘Showgirls’”, disse Fallon para sua entrevistada. “Você viu esses filmes? O que acha deles?”, perguntou o apresentador. Madonna respondeu: “Eu vi os dois. Eu… Eu me arrependo ter recusado a Mulher-Gato. Essa ficou demais. ‘Showgirls’ não. Mas eu também recusei um papel em ‘Matrix’. Você acredita? Eu quis morrer”. “Ah, para com isso, você é a Madonna”, retrucou Fallon.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora então registrou sua admiração pelo filme de 1999 das irmãs Lana e Lilly Wachowski: “Sério. É um dos melhores filmes de todos os tempos!”. O apresentador brincou: “Você é a Madonna, não se arrepende de nada”. A cantora encerrou o tema dizendo: “Uma partezinha pequena de mim se arrepende apenas desse momento na minha vida”.

Entre os filmes mais famosos protagonizados por Madonna estão produções como ‘Quem é Essa Garota?’ (1987), ‘Dick Tracy’ (1990), ‘Uma Equipe Muito Especial’ (1992) e ‘Evita’ (1996). Assista a seguir aos trailers de ‘Matrix’ e ‘Batman: O Retorno’ e, depois, o trecho da entrevista de Madonna para Jimmy Fallon falando sobre os papéis recusados por ela:

Madonna deixa apresentador sem jeito ao mostrar bumbum ao vivo

Sendo a estrela principal do talk show ‘The Tonight Show’ nesta quinta-feira (7), não dá para negar que Madonna comprovou mais um vez a própria frase dita na atração de que “os artistas estão aqui para perturbar a paz”. Jimmy Fallon não estava pronto para toda a ousadia que a estrela, que promove o novo filme ‘Madame X’, trouxe para o seu programa.

(FOTO: Reprodução)

Madonna brincava com o estilo retraído de Fallon, que fica de certa forma retraída quando um entrevistado “avançam o sinal” no quesito sensualidade. Como quem nunca teve amarras para brincar, a cantora aproveitou para tornar a atração para qualquer coisa que não fosse censura livre. Em um dado momento, quando o apresentador falava sobre como a estrela assumiu riscos, sendo, além de tudo, uma provocadora ao longo dos 40 anos de sua carreira, tornando-se um “bom problema”, Madonna então arrastou o conteúdo de cima da mesa do apresentador e deitou de bruços sobre ela, com seu vestido curto quase revelando demais.

Ela começou a deslizar o corpo sobre a mesa, o que o deixou quase fora de si com ansiedade e incerteza sobre o que fazer. Ele finalmente decidiu talvez tirar seu próprio paletó na tentativa de cobrir o que mais pudesse aparecer por lá. No entanto, a atitude de Fallon apenas divertiu e inspirou Madonna a levar as coisas ainda mais longe. Deslizando para fora de sua mesa, ela o repreendeu, dizendo: “Ninguém vai ver nada, meu Deus!” Ela então levantou a parte de trás de sua saia em seu caminho para se sentar para se certificar de que todos veriam algo.

(FOTO: Reprodução)

Na continuação da entrevista, Jimmy trouxe à tona rumores de que Madonna tem um filme sobre sua vida em andamento, mas antes que ele pudesse fazer a pergunta, ela deixou bem claro quais termos são aceitáveis ​​para tal projeto, a começar pelo gênero da produção. “Uma autobiografia visual”, ela a chamou. “Não chame de filme biográfico”. Madonna confirmou que decidiu assumir a tarefa de contar a história de sua vida por uma razão muito simples. “Muitas pessoas tentaram escrever filmes sobre mim, mas eles são sempre homens”, ela revelou.

CONFIRA TAMBÉM: Lançamentos de sexta: Justin Bieber, Jesy Nelson ft. Nicki Minaj e mais

“A Universal me enviou um roteiro e eu li. Foi a porcaria mais superficial que já li e descobri – não vou nem dizer o nome dele, mas ele é um misógino total – estava dirigindo, e eu ‘ estou pensando: ‘Por que essas pessoas fariam um filme sobre a minha vida?’ “, disse ela. “Não há nada de verdade no roteiro. O cara que está fazendo isso não entende as mulheres, não aprecia as mulheres, não tem respeito pelas mulheres”. E então ela decidiu que era melhor fazer sozinha, dizendo a Jimmy: “Não há ninguém neste mundo que pode fazer um filme melhor sobre mim do que eu. Essa é apenas a verdade.”

Madonna libera mais um teaser de doc da turnê “Madame X”

Madonna fez a alegria dos fãs ao liberar mais um teaser de “Madame X”, documentário sobre sua turnê. O filme concerto chegará nesta sexta-feira (8), no serviço de streaming Paramount+.

“Às vezes me desespero, às vezes tenho esperança, às vezes não sei, às vezes me sinto … pressionada”, sussurra a cantora no início do teaser.

A prévia traz cenas da Rainha do Pop em sua personagem Madame X, com seu lendário tapa-olho. Também há trechos em preto e branco de um número de dança feito pela filha de Madonna, Lourdes.

A maratona de shows intimistas foi em apoio ao 14º álbum de Madonna, que também é intitulado “Madame X”. A turnê começou em setembro de 2019 e teve que ser encerrada por conta da pandemia do Covid-19 em março de 2020.

Confira o trailer:

Foto do beijo entre Britney Spears e Madonna será leiloada

A foto do beijo de Madonna e Britney Spears está sendo vendida em NFT. Para quem não conhece, a tecnologia se trata de uma autenticação para um arquivo, onde ele seja o único através de um código gerado digitalmente. A troca de carícias entre as beldades aconteceu no palco do MTV Video Music Awards (VMA), em 2003.

A foto foi tirada pelo fotógrafo John Shearer, que se uniu com a Cryptograph para vender o produto em prol de filantropia. Sendo assim, parte do dinheiro do leilão, será doado para o GLAAD, uma ONG norte-americana, a qual o intuito é monitorar como a mídia retrata pessoas da comunidade LGBTQIA+. O leilão deve ser iniciado no próximo dia 07/10.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio