Madonna revela ter sido assediada por Harvey Weinstein

Publicado em 05/06/2019 13:52
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Numa entrevista ao The New York Times, a cantora Madonna contou que ela, também, sofreu assédio de Harvey Weinstein, o principal nome citado pelo movimento Time’s Up.

A artista informou que o incidente ocorreu em 1991, quando ela trabalhou com o produtor no famoso documentário Na Cama com Madonna. “Harvey ultrapassou limites e foi muito paquerador sexualmente em relação a mim“, revelou. “Ele estava casado na época, e eu certamente não estava interessada.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Justin Bieber e Hailey já têm data para o casamento, diz revista

A cantora também confessou que, na época, já tinha ouvido diversos relatos de abusos desse tipo por parte de Weinstein. “Nós todas [que sofremos assédio] pensávamos: ‘Harvey consegue fazer isso porque ele tem muito poder; ele é bem sucedido, seus filmes vão bem e todo mundo quer trabalhar com ele. Então você tem que lidar com isso’”, afirmou.

Para ela, a derrocada na carreira e imagem do produtor trouxe um certo alívio. “Quando aconteceu, fiquei tipo: ‘finalmente’. Não comemorei demais porque nunca comemorarei o fim de uma pessoa. Não acho que traz um karma bom. Mas foi positivo que alguém que esteve abusando do seu poder por tantos anos foi denunciado e responsabilizado”.

O filme Na Cama com Madonna foi um grande sucesso de público e de crítica em 1991. Distribuído pela Miramax, empresa fundada por Harvey Weinstein, o documentário segue Madonna durante a sua turnê mundial “Blond Ambition”, que gerou polêmica ao redor do mundo por causa de seu teor sexual.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio