Madonna se apresenta em um cabaré do Harlem indo às ruas logo após

Rainha do Pop aparece se apresentando em cabaré do gueto

Publicado em 09/10/2021 20:59
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna desfilou no Red Rooster com Jon Batiste e sua banda no Harlem antes de sair às ruas para cantar “Like a Prayer”.

A diva de 63 anos, que está promovendo seu novo documentário, “Madame X”, se apresentou para uma reunião íntima de cerca de 100 amigos e fãs no porão do restaurante Red Rooster de Marcus Samuelsson no início do sábado, informou a Variety.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna se pendurou no piano de Batiste algumas vezes durante a apresentação e cantou “Dark Ballet”, “La Isla Bonita” e a portuguesa “Saudade”.

“Obviamente, Madame X nasceu”, disse Madonna, vestida com um vestido de noite preto, luvas de renda e uma longa peruca loira. “Ela sempre esteve aqui. Ela sempre esteve ao seu lado, encorajando, estimulando, inspirando, espero. ”

A certa altura, Madonna caiu de joelhos para cantar seu hit de 1989, “Like a Prayer”, e então convidou a banda a pegar seus instrumentos e se juntar a ela, junto com o público, na 126th Street, onde ela continuou cantando.

Em novo documentário, Madonna se gaba por se masturbar no palco

O novo documentário de Madonna, é tão chocante quanto naquele filme proibido para menores de 1991, também conhecido como In Bed With Madonna. Seu mais recente lançamento chocante, Madame X, estreou na MTV na noite passada e vai novamente deixar os fãs boquiabertos – ela admite que gosta que os homens a “fod* e depois saia de cima” e também se gaba por ser “conhecida” em dar prazer a si mesma no palco.

Madonna primeiro fingiu fazer exatamente isso, em uma cama durante sua turnê Blond Ambition, em 1990, e quase a levou a ser presa durante um show em Toronto, Canadá. Mas enquanto conversava com o comediante americano Dave Chappelle durante seu novo especial, ela disse: “Eu sempre me masturbo, sou conhecida por isso. Você é conhecido por fumar no palco, eu sou conhecido por me masturbar no palco.”

Na verdade, Madonna – agora namorando seu dançarino de apoio Ahlamalik Williams, de 27 anos – acha que está apenas começando quando se trata de sua vida sempre escandalosa. Em outro momento do programa de TV, ela diz à multidão: “Eu amo minha avó. Ela viveu até 100, Deus a abençoe. Vou viver até 200, vadias – basta vocês assistirem.”

O especial de duas horas foi filmado durante a turnê mundial Madame X de Madonna, que aconteceu de setembro de 2019 a março do ano passado em locais íntimos onde ela proibiu os fãs de usar telefones celulares. Em comentários rápidos e soltos para a multidão que são apresentados no filme, ela discute seus órgãos genitais.

A certa altura, ela leiloou uma foto Polaroid que acabara de tirar de si mesma no palco e a colocou entre as pernas para “revelar”. Ela disse: “Vejo algumas crianças na plateia e não quero ofender ninguém, mas, quer saber, essa é minha vagi**. Deixa eu colocar no forno e ver se desenvolve mais rápido. ‘Eu adoro irritar as pessoas – elas odeiam meu tapa-olho’ “Esta é uma maneira estranha de se masturbar, eu normalmente não faço assim.”

Com os fãs impossibilitados de tirar fotos dentro do local, o leilão de fotos foi uma maneira astuta de arrecadar dinheiro para a caridade. Um fã de Lisboa pagou £ 8.500 por uma foto.

Mas quando outro cliente que pagou por uma das Polaroids pediu a Madonna para assiná-la, ela respondeu: “Vou assinar? Não. Foda-se. Eu te dei a foto, isso é o suficiente. ”

(Foto: Reprodução)

“MADAME X”: Documentário de Madonna já está disponível no Paramount+

Nesta sexta-feira (8), o tão esperado show de Madonna, MADAME X, está disponível em toda a região, no Paramount+. MADAME X celebra o décimo quarto álbum de estúdio de mesmo nome e traz novas músicas ao lado de sucessos mais antigos, favoritos dos fãs, para uma jornada cinematográfica como nenhuma outra.

(FOTO: Reprodução)

Filmado em Lisboa, Portugal, a produção conta com 48 artistas, entre eles, os filhos de Madonna, músicos e dançarinas de todo o mundo, e a Orquestra Batukadeiras, totalmente feminina, cuja execução de “Batuka” evoca o Batuque, estilo musical criado por mulheres de Cabo Verde. O documentário também eterniza a performance excepcional da sete vezes vencedora do Grammy, que estreou no primeiro lugar na parada da Billboard 200, e artista aclamada por um grande público com ingressos esgotados em shows ao redor do mundo.

A experiência íntima e sem precedentes levará os espectadores a uma jornada tão atraente e ousada quanto a corajosa personalidade de Madonna. MADAME X, uma agente secreta que viaja pelo mundo, muda sua identidade, luta pela liberdade e traz luz aos lugares.

VEJA TAMBÉM: Madonna revela se arrepender de ter recusado o papel de Mulher-Gato

O aguardado documentário de Madonna, MADAME X, estreia na MTV

O aguardado documentário de Madonna, MADAME X, será lançado na sexta-feira, 8 de outubro, às 22h na MTV do Reino Unido. Filmado em Lisboa, Portugal, o filme captura a rara e arrebatadora performance em turnê da ícone pop, aclamada por um público teatral esgotado em todo o mundo. A experiência de streaming íntima sem precedentes levará os espectadores a uma jornada tão atraente e audaciosa quanto a destemida personalidade de Madonna, Madame X, uma agente secreta que viaja pelo mundo, mudando identidades, lutando pela liberdade e trazendo luz a lugares sombrios.

“Compartilhar minha visão com públicos globais tem sido profundamente significativo para mim. A oportunidade de levar sua mensagem e a arte incandescente de todos os envolvidos a um público ainda mais amplo chega em um momento em que a música é tão necessária para nos lembrar do vínculo sagrado de nossa humanidade compartilhada”, compartilhou Madonna.

“Madonna é, sem dúvida, a maior superstar do mundo, nunca parando de ultrapassar os limites e moldar a paisagem da cultura pop. Ela e a MTV juntas têm uma história incrível e estamos entusiasmados em continuar ampliando nossa parceria globalmente com a estreia mundial exclusiva de MADAME X streaming na Paramount + em outubro “, disse Bruce Gillmer, diretor de conteúdo, música, Paramount + e presidente de música , Music Talent, Programming & Events, ViacomCBS.

O desempenho virtuoso de Madonna em MADAME X celebra o décimo quarto álbum de estúdio do mesmo nome, vencedora de sete prêmios Grammy, que estreou em primeiro lugar na parada da Billboard 200 e captura novas músicas ao lado de sucessos anteriores e favoritos dos fãs para uma jornada teatral incomparável. O álbum linguisticamente diverso, inspirado por sua vida imersa nas ricas influências culturais de Lisboa, é uma carta de amor ao multiculturalismo e um testemunho da influência transformadora de Madonna na cultura global e do respeito pela cultura e recebeu elogios do The New York Times como um “reimagine [d] um espetáculo pop para um palco de teatro, mesclando sua música mais recente e clama por consciência política com uma intimidade impressionante.”

Conhecida universalmente por sua arte e capacidade de assumir riscos, MADAME X apresenta 48 performers no palco, incluindo filhos de Madonna, músicos e dançarinos de todo o mundo, e a Orquestra Batukadeiras, exclusivamente feminina, cuja apresentação de “Batuka” evoca o Batuque, um estilo de música criada pelas mulheres originárias de Cabo Verde. A turnê atraiu aclamação da crítica dos fãs e da mídia, com a Forbes proclamando: “Como Madame X, Madonna é sua personalidade mais autêntica no palco em anos” e a Billboard descrevendo-a “no seu melhor, sem remorso, intransigente, inflexível e em total controle.” The Atlantic descreve seu impacto cultural: “O poder de um show tão bem-sucedido é que ele o transmite diretamente para o espaço cerebral de um humano caloroso.

Madonna libera mais um teaser de doc da turnê “Madame X”

Madonna fez a alegria dos fãs ao liberar mais um teaser de “Madame X”, documentário sobre sua turnê. O filme concerto chegará nesta sexta-feira (8), no serviço de streaming Paramount+.

“Às vezes me desespero, às vezes tenho esperança, às vezes não sei, às vezes me sinto … pressionada”, sussurra a cantora no início do teaser.

A prévia traz cenas da Rainha do Pop em sua personagem Madame X, com seu lendário tapa-olho. Também há trechos em preto e branco de um número de dança feito pela filha de Madonna, Lourdes.

A maratona de shows intimistas foi em apoio ao 14º álbum de Madonna, que também é intitulado “Madame X”. A turnê começou em setembro de 2019 e teve que ser encerrada por conta da pandemia do Covid-19 em março de 2020.

Confira o trailer:

Foto do beijo entre Britney Spears e Madonna será leiloada

A foto do beijo de Madonna e Britney Spears está sendo vendida em NFT. Para quem não conhece, a tecnologia se trata de uma autenticação para um arquivo, onde ele seja o único através de um código gerado digitalmente. A troca de carícias entre as beldades aconteceu no palco do MTV Video Music Awards (VMA), em 2003.

A foto foi tirada pelo fotógrafo John Shearer, que se uniu com a Cryptograph para vender o produto em prol de filantropia. Sendo assim, parte do dinheiro do leilão, será doado para o GLAAD, uma ONG norte-americana, a qual o intuito é monitorar como a mídia retrata pessoas da comunidade LGBTQIA+. O leilão deve ser iniciado no próximo dia 07/10.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio