Madonna sensualiza ao postar vídeo mostrando os seios

Publicado em 10/11/2019 10:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna é bastante polêmica e adora fazer barulho, especialmente nas redes sociais. Desta vez a rainha do pop postou um vídeo sensual onde brinca com os próprios seios.

Muitos seguidores amaram a ousadia da loira e encheram a publicação de curtidas e comentários. “Apaixonada por você”, escreveu uma seguidora. “Engraçado. Amei”, afirmou outra. “A verdadeira Rainha da Música. Te amo”, se declarou uma terceira. Com quatro dias desde que foi publicado, o registro já conta com quase um milhão de visualizações. Confira abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os fãs da Madonna seguem reclamando muito dos atrasos nos shows da “Madame X Tour” nos Estados Unidos. Porém um sujeito em particular, Nate Hollander, decidiu entrar com uma ação contra a Rainha do Pop e a produtora Live Nation. De acordo com documentos obtidos pelo site TMZ, o homem afirma ter perdido bastante dinheiro depois que a apresentação foi adiada das 20h30 para as 22h30 na Flórida.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

Nate Hollander revela que comprou os ingressos em agosto para o show da Madonna em 17 de dezembro em MiamiBeach. O horário original era 20h30. Como Madonna acabou atrasando duas horas para entrar no palco, a Live Nation anunciou oficialmente a mudança para 22h30, o que Nate considerou “ridículo” por ser um dia de semana.

Nate decidiu então não quer mais ir ao show. Porém o homem não consegue revender mais os ingressos pelo mesmo valor que comprou. Afirma que, por causa do horário tarde, o ingresso acabou desvalorizando. E Nate havia pagado cerca de mil dólares por três entradas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio