Madonna surge “fazendo cavalinho” no filho em fotos inéditas do seu aniversário

Publicado em 27/08/2021 10:50
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Madonna compartilhou mais informações sobre a diversão e as brincadeiras de seu 63º aniversário na Itália, depois de marcar o grande dia na segunda-feira. Sua última série de fotos viu a estrela pegar carona em seu filho Rocco, 21, aconchegando-se a seu namorado, Ahlamalik Williams.

(FOTO: Reprodução/Instagram)

Ela tem mantido seus 16,4 milhões de seguidores no Instagram atualizados com as comemorações enquanto compartilha uma montagem de uma noite divertida na Itália. Rocco estava provando sua força enquanto pegava sua mãe e corria pelas ruas com ela nas costas durante a noite selvagem. Parecia que ela tinha muito o que conversar com Lourdes, enquanto ela compartilhou um snap durante a refeição em que eles pareciam absortos em uma conversa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

CONFIRA MAIS: Olivia Rodrigo anuncia que a versão em vinil de “SOUR” está disponível

O dia em que Madonna descobriu o que Cher pensava dela

Madonna é uma das artistas mais lendárias do mundo. Aos 61 anos, ela possui uma trajetória incomparável e histórias hilárias.

Acontece que a BBC não tinha idéia melhor do que reviver no mundo do entretenimento, com a hashtag #OnthisDay no Twitter, e foi assim que e emissora se lembrou de quando a colega, Cher criticou a colega de música sem hesitar.

Foi em 1991, quando Cher chamou ironicamente loira de “minha melhor amiga“, quando o apresentador de rádio perguntou se ela corria como Madonna para manter sua forma.

VEJA TAMBÉM: Mãe de criação de Jojo Todynho morre por causa do novo coronavírus

Após esse comentário, o entrevistador Wogan foi capaz de detectar que não havia tato ou amizade, e ele redobrou sua aposta perguntando se a artista não fazia o tipo da cantora.

Madonna e Cher (FOTO: MinutoNQN Reprodução)

Foi então que a morena falou que, embora a respeite, admire seu trabalho e não tenha nada contra ela, havia coisas de produção musical com as quais ela se incomodava.

Ela é incrivelmente criativa porque não é incrivelmente talentosa, não é bonita e é rude. Respeito que ela vá mais longe do que alguém deveria e acho que o interessante nela é que ela está disposta a fazer o for preciso para isso”, explicou Cher sobre a artista pop.

A visão da empresária parece não ter mudado ao longo dos anos, desde 2018, quando Ellen DeGeneres descobriu com quem ela queria cantar, a californiana nomeou alguns artistas, deixando Madonna com um terrível não.

Tem algo nela que eu não gosto … é ruim! Eu não gosto disso. Lembro que ela veio à minha casa algumas vezes porque Sean Penn e eu éramos amigos e ela era tão rude com todo mundo. Parece-me que ela tem tanta indelicadeza, que não tem que agir assim, ela age como uma criança mimada o tempo todo”, concluiu a cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio