Mãe de Britney Spears curte comentário sobre internação da cantora em clínica psiquiátrica

Publicado em 21/04/2019 17:14
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lynne Spears, já deixou claro que é contra a internação de Britney numa clínica psiquiátrica. A mãe da cantora vem curtindo comentários e postagens no Instagram sobre o movimento #FreeBritney. A campanha feita por internautas defende a teoria de que a cantora norte-americana foi internada contra sua própria vontade numa clínica de tratamento mental.

Mais recentemente, porém, Lynne chegou a curtir um comentário ainda mais polêmico. E foi no perfil de Jamie Lynn Spears, irmã da cantora. Um fã teria acusado Jamie Lynn de não estar ajudando a irmã: “Britney precisa de você e você não está fazendo nada. Pensei que você a amava, estava errado”. Esse comentário… tem o like da mãe das duas!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na verdade, na versão oficial, Britney Spears teria se internado voluntariamente no mês de março pois estava muito abalada psicologicamente com o estado de saúde de seu pai, que quase chegou a morrer no ano passado e passou a exigir cuidados especiais em casa.

VEJA TAMBÉM: Jornal afirma que Adele pode lançar novo álbum até o fim do ano

Recentemente, porém, uma outra versão foi divulgada pelo podcast BritneysGram: Britney estaria internada desde janeiro, contra sua vontade, pois havia parado de tomar sua medicação psiquiátrica. Esta seria a real razão para o cancelamento da residência de shows “Domination”, que Britney já estava ensaiando para estrear em 13 de fevereiro.

Logo que o TMZ divulgou a notícia da internação da cantora, no início de abril, o namorado dela, Sam Asghari, compartilhou uma mensagem de apoio no Instagram. “Não é fraqueza, é um sinal de força absoluta, as pessoas só devem se inspirar com isso, pelo menos eu me inspiro”, disse. O ex-marido da cantora Kevin Federline também se pronunciou por meio de seu advogado Mark Vincent Kaplan: “Kevin parabeniza Britney por reconhecer que precisa dar um passo para trás e por lidar com a situação de uma maneira responsável”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio