Mãe de Demi Lovato troca número de celular da filha e pede permanência mínima em rehab

Publicado em 08/08/2018 17:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tendo recebido alta do hospital no último fim de semana, a cantora Demi Lovato foi encaminhada para uma clínica de reabilitação onde permanecerá para seguir com seu tratamento contra o vício em drogas. De acordo com informações do site Radar Online, a mãe de Demi, Dianna Hart adotará medidas mais rígidas para tentar proteger sua filha.

De acordo com o site, uma fonte teria revelado que Dianna, “além de ordenar que Demi fique na reabilitação por pelo menos 30 dias, Dianna disse a Demi que ela tem que ter um padrinho que acompanhe a sua sobriedade por um ano após ser liberada do tratamento”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: Pink recebe alta do hospital e manda recado para os paparazzi

Vale lembrar que da primeira vez em que foi internada quando tinha 18 anos, Demi Lovato permaneceu cerca de três meses numa clínica de reabilitação. A fonte do site também revelou que Demi precisará permanecer novamente por pelo menos três meses internada e deverá fazer exames de saúde sempre que for solicitada. “Demi terá que conversar por vídeo com sua mãe todos os dias após sua liberação da reabilitação e ela também tem que concordar em fazer testes de droga aleatórios em qualquer momento, nos próximos anos”, explicou.

Além disso, a mãe da cantora deseja que ela retome o contato com seu antigo padrinho de sobriedade, Mike Bayer, assim como a equipe da clínica Cast Recovery (antiga rehab da cantora), que eram como uma família para ela. Dianna ainda afastou pessoas que considerava más influências para Demi Lovato e trocou o número do celular da filha para evitar amizades duvidosas.

Demi Lovato cancela os 8 shows que faria na América Latina

A cantora norte-americana Demi Lovato cancelou os shows da turnê “Tell Me You Love Me” que seriam realizados na América do Sul, incluindo apresentações no Brasil. O anúncio foi dado pela empresa argentina que levaria os shows da cantora para Buenos Aires. Aqui no Brasil, a Live Nation também já fez um comunicado. “O reembolso dos ingressos para a parte brasileira da turnê estará disponível a partir do dia 15 de agosto”, informou a assessoria da empresa ao site POPline.

Os eventos aconteceriam em oito cidades de México, Chile, Argentina e Brasil a partir de 20 de setembro. Por aqui a turnê passaria por São Paulo (19 de novembro), Rio de Janeiro (21 de novembro), Recife (24 de novembro) e Fortaleza (27 de novembro).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio