anitta tapa
A cantora carioca Anitta (FOTO: Reprodução)

O colunista Leo Dias havia noticiado na noite de terça-feira (19), que a mãe da cantora Anitta tinha deixado a sua mansão para voltar para Honório Gurgel, porque não estaria “aceitando mais a vida polêmica da filha”, como, por exemplo, as festas.

Após a notícia, a funkeira desmentiu a informação e disse que sua mãe estava morando em frente à praia em um apartamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Entretanto, ela voltou atrás e confirmou as informações de Leo.

Nesta quarta-feira (20), o jornalista postou uma série de Stories aparentemente bem nervoso sobre o caso da mudança.

Em tom agressivo, ele falou: “Pra todos esses fãs idiotas da Anitta que me atacaram a noite inteira, pra vocês calarem a boca, a verdade apareceu. Ela falou a verdade, a mãe dela foi sim pra Honório Gurgel”, começou.

“É para vocês calarem a boca. Infelizmente tive de voltar a falar com ela e botar uma realidade na cabeça dela: se ela é não falasse a verdade, eu falaria outras verdades dela. Aí ela abaixou a bola e contou a verdade”.

VEJA TAMBÉM: A confissão chocante de Amy Winehouse momentos antes de sua morte

Ele continuou com a voz alta: “Agora, vocês, fãs, continuem acreditando nesse personagem, porque o personagem que eu descobri não é nada agradável. Eu nunca mais vou falar da Anitta”, afirmou.

No final, ele desejou sorte e sucesso para Anitta. “Eu quero cada dia mais longe de mim. Para de me mandar mensagem!”, declarou.

Veja o vídeo:

Anitta resolveu presentear sua mãe com um apartamento na frente da praia na Barra da Tijuca, que fica na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O apartamento ficou pronto antes do isolamento social e Miriam Macedo já deixou a mansão da filha e foi para seu novo lar.

Segundo informações do jornal Extra, a mudança ocorreu por um sonho da mãe em ter um espaço só dela e dar mais espaço para filha.

Com a mudança da mãe, Anitta está passando a quarentena com o atual namorado Gui Araújo e a amiga Laryssa Bottino. O irmão da cantora que também morava na mansão deixou o lar recentemente com esposa que está grávida e seu filho.

Segundo informações da imobiliária Muller Imoveis, o bairro carioca da Barra da Tijuca segue com o metro quadrado entre os 20 mais caros da cidade. E de acordo com reportagem de janeiro da Valor Investe, o Rio de Janeiro segue como a capital que concentra bairros com imóveis comerciais mais caros no país.

Agora, nesta quinta-feira (21), a dona Miriam apareceu em um vídeo defendendo a filha e dizendo que de fato está no apartamento, mas foi um dia na casa da irmã, pois passou mal no imóvel sozinha e não quis comunicar os filhos. Confira: