Mãe de Anitta volta a morar no subúrbio e Leo Dias revela: “A verdade apareceu”

Publicado em 21/05/2020 16:03
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O colunista Leo Dias havia noticiado na noite de terça-feira (19), que a mãe da cantora Anitta tinha deixado a sua mansão para voltar para Honório Gurgel, porque não estaria “aceitando mais a vida polêmica da filha”, como, por exemplo, as festas.

Após a notícia, a funkeira desmentiu a informação e disse que sua mãe estava morando em frente à praia em um apartamento na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Entretanto, ela voltou atrás e confirmou as informações de Leo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta quarta-feira (20), o jornalista postou uma série de Stories aparentemente bem nervoso sobre o caso da mudança.

Em tom agressivo, ele falou: “Pra todos esses fãs idiotas da Anitta que me atacaram a noite inteira, pra vocês calarem a boca, a verdade apareceu. Ela falou a verdade, a mãe dela foi sim pra Honório Gurgel”, começou.

VEJA TAMBÉM: Revelação sobre luxuosa mansão de Gusttavo Lima surpreende por detalhe grandioso

“É para vocês calarem a boca. Infelizmente tive de voltar a falar com ela e botar uma realidade na cabeça dela: se ela é não falasse a verdade, eu falaria outras verdades dela. Aí ela abaixou a bola e contou a verdade”.

Ele continuou com a voz alta: “Agora, vocês, fãs, continuem acreditando nesse personagem, porque o personagem que eu descobri não é nada agradável. Eu nunca mais vou falar da Anitta”, afirmou.

No final, ele desejou sorte e sucesso para Anitta. “Eu quero cada dia mais longe de mim. Para de me mandar mensagem!”, declarou.

Veja o vídeo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio