Mãe de Beyoncé homenageia a filha após vitória no Grammy 2021

Com 28 Grammys, Queen B é a mulher mais premiada da história

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Beyoncé se emocionou com os prêmios Grammys de sua filha na noite de domingo (14). Contudo, não deixou de corrigir a cantora sobre algo que ela disse em seu discurso de aceitação.

A estrela de Halo se tornou a cantora e musicista de maior sucesso na história do Grammy quando elevou sua carreira para 28 vitórias com outros quatro gongos em Los Angeles, e agora Tina Knowles Lawson saudou sua filha, dando-lhe tapinhas nas costas por todo o trabalho duro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dando início a sua homenagem no Instagram, Tina lembrou a Beyoncé que ela trabalha desde os sete anos, não nove, como ela disse em seu discurso de aceitação final.

VEJA MAIS: Após boicote de The Weeknd, Cardi B quebra o silêncio sobre o Grammy

“Ela disse “desde os nove anos de idade”. Bem, eu me lembro dos 7 anos!” Tina exclamou.

“Tanto suor de sangue e lágrimas, treinamento intenso, aulas de canto, aulas de dança, corrida e canto com seu pai, todas as manhãs, faltasse a festas e bailes de formatura”, ela continuou.

“Dedicação total e um tremendo foco de 100 por cento. Tantos sacrifícios. Devo dizer que você não tem uma carreira como essa sem enormes sacrifícios e pura dedicação!!”, ela aplaudiu.

Tina então disse que Beyoncé havia estabelecido o padrão e era um exemplo para outros artistas com sua abordagem sem remorso e sem medo.

“Você é sempre elogioso, está sempre expondo jovens talentos e criativos na frente e por trás das câmeras, ensinando, treinando, orientando, compartilhando todos os recursos que você levou anos e tanto sacrifício para construir”, ela se entusiasmou.

A orgulhosa mãe encerrou a anotação acrescentando: “Estou muito orgulhosa não apenas dos 28 Grammys, mas do incrível ser humano que você se tornou.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio