Mãe de Beyoncé mostra fotos de infância e mostra semelhança com as filhas

Publicado em 27/05/2020 12:55
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A genética da família Knowles é das fortes. Basta olhar para fotos de Blue Ivy e dos gêmeos Rumi e Sir, filhos de Beyoncé. A diva pop também teve a quem puxar, a prova disso são em uma série de fotos que Tina Lawson vem publicando, entre elas algumas tem chamado atenção pelas roupas e pela semelhança entre ela e as filhas Bey, e Solange.

VEJA TAMBÉM: Katy Perry diz que filha mostrou dedo do meio em ultrassom: “Essa é a minha garota”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma das fotos, Tina fez uma montagem ao lado de Beyoncé e ambas aparecem vestidas com o mesmo estilo de roupa e um chapeuzinho muito fofo. As bochechas, o formato do rosto e os olhos não negam o parentesco. Beyoncé inclusive parece muito os gêmeos quando nasceram. “Quem é quem? Eu e Bey quando quando éramos bebês!”, escreveu na legenda. “Eu deveria ter colocado a foto em preto e branco, mas não sei como”, brincou Tina, que, em seguida, postou a foto preto e branca após o auxilio de uma amiga.

Outra publicação, foi agora com uma montagem da matriarca ao lado da filha Solange. “This is really cool!!!!” escreveu Tina na legenda. Mostrando o quão parecida elas são.

Tina Lawson é uma mãe coruja como outra qualquer no que diz respeito ao uso das redes sociais. Com frequência, ela compartilha publicações feitas em páginas de fãs sobre suas filhas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio