Mãe de Beyoncé revela a verdadeira origem por trás do nome da artista

Publicado em 15/09/2020 16:23
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tina Knowles Lawson acaba de revelar algo surpreendente sobre o nome de sua filha, mãe de Blue. A verdade é que o nome de solteira de Tina é Beyoncé!

Muita gente não sabe que Beyoncé é meu sobrenome. É meu nome de solteira”, disse a mãe da musa, de 66 anos, no podcast In My Head with Heather Thomson. “Meu nome era Celestine Beyoncé, o que na época não era legal ter aquele nome esquisito. Eu queria que meu nome fosse Linda Smith porque esses eram os nomes legais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tina acrescentou que alguns membros da família têm grafias diferentes para o sobrenome de “Beyoncé“, incluindo “Beyince“.

VEJA TAMBÉM: Carlinhos Maia revela que Luísa Sonza não tratava Whindersson bem

Acho que eu e meu irmão Skip éramos os únicos que tinham B-E-Y-O-N-C-E”, disse ela. “E é interessante e mostra os tempos, porque perguntamos à minha mãe quando eu era crescido, eu pensava por que o nome do meu irmão se escreve B-E-S-I-N-C-E? E você sabe que são todas essas grafias diferentes. E a resposta da minha mãe para mim e foi isso que eles colocaram na sua certidão de nascimento.”

Então eu disse: ‘Bem, por que você não discutiu e os fez corrigir isso? ’E ela disse que sim uma vez, na primeira vez, e disseram-me que estou feliz por você estar recebendo uma certidão de nascimento. Porque antigamente os negros não recebiam certidão de nascimento”, acrescentou Tina.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio