Mãe de Billie Eilish já atuou na série de TV mais famosa do mundo

Publicado em 19/04/2021 13:09
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Parece que o talento artístico da família de Billie Eilish não ficou só com ela e o irmão, Finneas O’Connell. A mãe da dupla, Maggie Baird, tem uma longa carreira como atriz. A mãe da estrela possui mais de 50 créditos de atuação nos últimos 40 anos e seu currículo conta com grandes séries, como “Friends” e “Arquivo X”.

Em “Friends”, ela faz uma pequena participação no episódio “The One Where Joey Loses His Insurance” (ou, em português, “Aquele em que Joey perde seu seguro”), da sexta temporada, exibida em 1999.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela aparece em uma divertida sequência do personagem Joey, interpretado por Matt Leblanc. Nela, a mãe de Billie Eilish interpreta uma diretora de casting de um comercial de TV. Mas, infelizmente, a personagem – que não tem nome – acaba rejeitando Joey, já que ele está sofrendo com uma hérnia e não consegue fazer uma boa audição.

VEJA MAIS: Empresário se arrepende de festa na casa de Elba Ramalho: “Pedi desculpas”

Mais tarde, em 2013, Maggie chegou a escrever e estrelar seu próprio filme independente, intitulado “Life Inside Out”. Nele, Maggie interpreta uma cantora chamada Laura Cushman Shaw. Além disso, Finneas, também fez parte do elenco.

Confira a cena abaixo, em inglês:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio