Mãe de Britney Spears compartilha foto de segurança negro com neto: “O amor não vê cor”

Publicado em 05/06/2020 12:16
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lynne Spears, mãe da cantora Britney Spears, compartilhou uma foto em sua rede social do Instagram, de um de seus netos com o segurança da família. Lonnie, é responsável pela segurança da família há anos. No post, o garotinho está na praia, segurando a mãe do funcionário.

Segundo a empresária de 65 anos, a foto é antiga, tendo sido feita quando o filho caçula de Britney ainda era pequeno, entretanto continua sendo um registro da admiração da família pelo segurança, e também um atitude positiva contra o racismo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eu gostaria de compartilhar uma das minhas fotos favoritas de família do homem que tem sido uma presença constante na vida dos meus dois netos desde quando eles eram bebês“, escreveu Lynne Spears na legenda do registro. “Ele ama os nossos menino incondicionalmente e nós o amamos da mesma forma“.

A cantora Britney e sua mãe Lynne Spears (FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Anitta posa só de calcinha e sutiã e faz convite: “Hoje tem”

Somos abençoados por eles terem um homem tão bom como influência na vida deles e somos todos melhores por conhecê-lo. O amor não vê cor, como o eu neto olhando para o grande super-herói dele nessa foto“, finaliza.

Britney Spears com os dois filhos (FOTO: Reprodução)

Muitos fãs de Britney comentaram o post nas redes sociais. “O Lonnie parece um homem adorável“, escreveu uma. “Ótimo exemplo”, elogiou, assim como também ooutra agradeceu: “Brilhante! Obrigado por isso”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio