Mãe de Britney Spears espera se reconciliar com a filha

Publicado em 22/11/2021 15:21
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Britney Spears pode estar aconchegando-se perto do fogo com ninguém menos que sua mãe, Lynne – isto é, se as coisas correrem do jeito da mamãe urso e estiver claro que ela quer se reconciliar. Lynne encontrou alguns paparazzi no LAX, e eles perguntaram tudo sobre sua filha e o fato de que ela agora saiu da tutela de 13 anos – uma que sua mãe teve uma parte integrante na orquestração anos atrás.

Como você pode ver, Lynne não estava com muito humor para conversar, mantendo-se muda quanto às palavras reais. Mas ela disse muito com sua linguagem corporal – incluindo um aparente desejo de se reunir para as férias. Fontes com conhecimento direto dizem ao TMZ que ela está em Los Angeles para passar o Dia de Ação de Graças com seu filho, Brian. Disseram que ela gostaria de ver Britney, mas não há planos, pelo menos até agora. Disseram que Brian ainda tem um relacionamento com Britney, então ele poderia falar com ela sobre se juntar ao jantar de Ação de Graças. Ela disse: “A lista de convidados não foi definida”, portanto, fique atento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Também parece que Lynne está feliz por Britney estar fora do aparato legal – mesmo que sua filha ainda esteja furiosa com ela, indo tão longe a ponto de pedir a prisão de seus pais, a quem ela considera responsáveis ​​por mantê-la presa tanto tempo. Em qualquer caso, Lynne está obviamente procurando se livrar, novamente.

Britney Spears se recusa a deixar a mãe, Lynne, entrar em sua mansão

Britney Spears negou a sua mãe Lynne, a entrada em sua casa, quando ela tentou se “reconectar” com a estrela antes de sua vitória no fim da tutela.

Britney anteriormente clamou que sua mãe “secretamente arruinou minha vida”, e disse que sua tutela de quase 14 anos foi ideia da matriarca.

De acordo com o Page Six, a atriz de 66 anos viajou de Louisiana a Los Angeles para se reconciliar com sua filha mais velha, mas foi rejeitada na porta pela estrela pop. Uma fonte disse à publicação: “Ela [Britney] está furiosa com ela. Lynne tentou durante vários dias tentar fazer uma visita, mas Britney simplesmente a fechou.”

No início deste mês, a cantora, que recentemente conquistou uma grande vitória legal ao suspender seu pai Jamie da supervisão de sua tutela, escreveu um post no Instagram sobre finalmente ser capaz de sorrir depois de tanto tempo.

Na postagem agora excluída, Britney escreveu: “No momento em que eu SORRI e percebi que não fazia isso há muito tempo !!! Minha mãe fica tão PREOCUPADA e diz:” Você está agindo estranho … o que há de errado com você ? ”Eu digo“ Oi, meu nome é Britney Spears … prazer em finalmente conhecê-lo !!! ”Antes de ir mais longe, me perdoe antecipadamente … Já se passaram 13 anos e estou um pouco enferrujada.”

Britney Spears pode manter sua ex-tutora em seus negócios

Britney Spears está agora na fase de desaceleração de sua tutela. E com isso, ela pode receber uma ajuda bem importante. Jodi Montgomery, que era sua tutora pessoal quer que o plano pós-tutela seja mantido em segredo, e a razão tem a ver com sua desconfiança em Jamie Spears.

Jodi Montgomery entrou com documentos legais vários dias antes da audiência de sexta-feira, que terminou com o colocou um fim da tutela de quase 14 anos. Montgomery disse em documentos legais, ela e outros no campo de Britney preencheram um “plano de rescisão”, que inclui diretrizes “para a tomada de decisão de apoio para ajudar [Britney] a se ajustar e a fazer a transição para a vida fora da tutela”.

O plano contém informações médicas confidenciais, bem como informações sobre os 2 filhos de Britney. Também há informações sobre os interesses comerciais e as finanças de Britney.

Montgomery só quer divulgar o plano ao juiz e ao advogado de Britney, e a mais ninguém. Ela diz que a distribuição limitada reflete os desejos de Britney.

Montgomery diz: “Com base na história deste caso, não é segredo que a Sra. Spears teve um relacionamento contencioso com sua família, especialmente com seu pai, o Sr. Spears.” Ela continua, “Dada a história deste caso, está claro que a Sra. Spears não quer seus direitos médicos ou outros direitos de privacidade invadidos por seu pai ou qualquer outra parte neste caso de tutela.”

Britney Spears e Sam Asghari saem à noite para comemorar o fim da tutela

Britney Spears e Sam Asghari tiveram um encontro noturno, noite de dança enquanto comemoravam o fim de sua tutela. Brit e Sam estavam fazendo barulho no carro no caminho para o jantar … com Britney desafiando seu namorado a se mexer atrás do volante. Sam obriga reservadamente. Aliás… eles estavam tocando “Pump Up the Jam” do Technotronic. Britney começou a cantar “Push It”, do Salt-N-Pepa.

Eles acabaram no WeHo at Catch – um dos 5 restaurantes em L.A. onde todas as celebridades sabem que serão saudados por paparazzi – e as câmeras realmente estavam lá. Britney abaixou-se no banco do passageiro para evitar as lentes e usou uma máscara de esqui ao entrar no restaurante.

(FOTO: Reprodução)

O casal tinha muito o que comemorar. Como você sabe, a tutela de quase 14 anos chegou ao fim abruptamente na sexta-feira, quando o juiz a encerrou. Sam e Britney queriam dirigir no fim de semana. Ela estava perambulando em seu Mercedes e ele dirigia um Ford Mustang vintage.

VEJA TAMBÉM: ABBA: “Voyage” se torna o álbum de maior sucesso do quarteto

Nenhuma palavra ainda sobre quando eles vão se casar. Sam pediu Britney em casamento em setembro, mas todos os planos de casamento foram suspensos até o fim da tutela. Agora eles têm um caminho claro. O TMZ revelou a história, eles estão nos estágios iniciais de busca por um novo lar.

Noivo de Britney Spears, Sam Asghari, comemora fim da tutela da estrela

O noivo de Britney Spears, Sam Asghari, foi às redes sociais celebrar o fim da tutela da estrela pop. Em uma audiência nesta sexta-feira (12), a Justiça definiu que a cantora está livre para tomar conta de sua própria vida após 13 anos.

A vida de Britney e sua fortuna multimilionária estiveram sob tutela de seu pai, Jamie Spears, desde 2008. Em setembro de 2021, ele foi removido do cargo de tutor. Na última audiência, a juíza Brenda Penny determinou que a tutela fosse encerrada sem a necessidade de qualquer avaliação mental adicional.

O noivo de Britney, Sam, acessou o Instagram para compartilhar como ficou feliz com a notícia. Ele publicou uma foto com a palavra “liberdade” em grandes letras brancas. Na legenda, o ator escreveu: “A história foi feita hoje. Britney está livre”, adicionando um emoji de coração.

Irmã de Britney Spears diz que escondeu sua 1ª gravidez da cantora

Parece que Britney Spears não é a única de sua família que teve um relacionamento tóxico com Jamie Spears. A irmã da cantora, Jamie Lynn Spears relembrou da época em que seu pai soube que ela estava grávida aos 16 anos de idade.

Em seu livro de memórias, “Things I Should Have Said” (“Coisas que deveria ter dito), a atriz disse que a tensão entre ela e seu pai era “terrível”.

“Havia muitas batalhas acontecendo entre todos os envolvidos”, lembrou Jamie Lynn, agora com 30 anos, em um trecho publicado pela People Tuesday. “Toda a equipe Spears já estava presa nas dificuldades de relações públicas da minha irmã, e todos ao meu redor só queriam fazer esse ‘problema’ desaparecer.”

A estrela de “Sweet Magnolias” disse que a raiva de seu pai “trouxe à tona a sensação de pavor que todos sentiam sobre a minha situação”.

Jamie Lynn contou que sua família a tirou da escola e levou seu telefone embora para evitar qualquer vazamento para a imprensa, acrescentando: “Meu pai e eu paramos de falar e a tensão era terrível”.

Capa do livro de Jamie Lynn Spears (Foto: Reprodução/Instagram)

A ex-estrela da Nickelodeon então compartilhou mais detalhes sobre como seus pais a pressionaram para fazer um aborto – o que foi revelado pela primeira vez em trechos liberados em outubro.

Após Jamie Lynn manter sua decisão de ter o bebê, ela disse que sua equipe falou sobre levá-la ao ‘Mercy Ministries’, um lar para mães solteiras no Tennessee, onde poderia “eventualmente entregar meu bebê para adoção”.

“Papai e eu brigamos, disparando insultos”, escreveu ela. “Ele me agarrou pelos ombros e segurou com força na esperança de me fazer ceder à sua vontade. Eu encarei seu rosto e gritei, ‘NÃO! Eu não irei. ‘ Não pude lidar com nenhum deles. Eu fugi, ofegante de raiva.”

Jamie Lynn alegou que sua família também pediu que ela mantivesse sua gravidez em segredo de sua irmã, alegando que lhe disseram que era “muito arriscado contar a Britney sobre o bebê”.

“Eu precisava dela mais do que nunca e ela não foi capaz de me ajudar no meu momento mais vulnerável,” a estrela de ‘Zoey 101’ disse antes de afirmar, “a condição de Britney estava se transformando em algo mais preocupante. Eles estavam preocupados que sua instabilidade naquele momento a tornasse indigna de confiança.”

“Cumpri o que minha equipe me disse para fazer porque eu era menor de idade e não queria criar mais problemas”, acrescentou ela. “Britney soube da gravidez quando o artigo foi divulgado. Até hoje, a dor de não ser capaz de dizer a minha irmã permanece.”

Jamie Lynn e o ex, Casey Aldridge, deram as boas-vindas à Maddie, agora com 13 anos, em 2008. A atriz também divide uma filha de três anos, Ivey, com o marido Jamie Watson.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio