Mãe de Britney Spears está em guerra contra o pai por causa da tutela da cantora

Publicado em 03/07/2019 14:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mais um capítulo para as polêmicas em torno da família de Britney Spears. É sabido que Lynne Spears, a mãe da cantora, desaprova a conduta do ex-marido Jamie, pai e tutor da artista.

Todas as postagens da matriarca nas redes sociais indicam divergências familiares claras. A mais recente delas é o apoio de Lynne Spears ao fã Anthony Elia, autor do blog “Absolute Britney” e um dos pioneiros no movimento “Free Britney”. A campanha pede pelo fim da tutela do pai da cantora. Jamie, por sua vez, está processando o fã e blogueiro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após Jamie entrar com uma ação judicial contra Anthony, alegando que o fã o difama no blog “Absolute Britney”, a ex-esposa do patriarca leu o blog além de curtir postagens do @absolutebritneycom no Instagram.

VEJA TAMBÉM: “Faz Gostoso” ganha “clipe” com humoristas e Anitta aprova

Em uma das publicações, um fã pedia uma ajuda para arrumar um bom advogado para o blogueiro Anthony em Los Angeles. Lynne chegou a dar like nesse pedido, deixando claro seu lado na disputa.

Vale lembrar que Lynne Spears, entrou na Justiça com um pedido de supervisão da tutela do ex-marido sobre Britney Spears. A matriarca deseja ser informada de todas as decisões tomadas por Jamie. O pedido veio a tona após Britney afirmar ter sido internada contra sua vontade em uma clínica psiquiátrica no início do ano.

Jamie Spears é tutor de Britney desde o ano de 2008, quando a cantora passou por problemas psiquiátricos e abuso de drogas. Com um pedido recente da cantora à Justiça, Britney ganhou alguns benefícios, como o fim da “curadoria” de suas redes sociais. Agora a artista tem acesso direto para publicar o conteúdo que quiser. Antes, sua equipe aprovava ou não suas postagens, para supostamente “protegê-la”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio