Mãe de Cory Monteith presta homenagem a Naya Rivera

Publicado em 15/07/2020 21:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sete anos após a morte de Cory Monteith, tivemos outra grande perda no elenco da série Glee, Naya Rivera.

Mesmo lidando com a dor de estar há sete anos sem o filho, a mãe do ator escreveu uma mensagem dedicada a Naya: “Nos últimos sete anos, a data de 13 de julho vem despedaçando nossos corações além do reparo. Não há palavras suficientes para descrever a dor que estamos sentindo, estamos verdadeiramente de coração partido pela perda de Naya Rivera.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

LEIA TAMBÉM: Tiago Iorc rompe o silêncio após briga com Anavitória e diz se arrepender

Ela ainda completou: “Naya, o Cory te amou tanto. Ele apreciou sua amizade mais do que você jamais saberá. Dos risos que você compartilhou, à força que você deu a ele quando ele mais precisava. Cory realmente a adorou. Ele era admirado pelo seu talento incrível, pelo jeito que você dava tudo o que tinha a cada apresentação”.

Por fim, Ann McGregor disse: “Você disse uma vez que Cory era como um membro de sua família; você sempre fará parte da nossa. Nós a carregaremos em nossos corações para sempre. Sentimos sua falta. Amigos reunidos por toda a eternidade. Enviamos todo o nosso amor e força ao seu lindo garoto, sua família, amigos e fãs”.

Cory e Naya estiveram juntos por seis anos no seriado americano, “Glee”. O ator morreu em 2013 por intoxicação por combinação de remédios.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio