Mãe de Eduardo Costa está com Covid-19; cantor pede oração aos fãs

Maria Costa precisou ficar internada no CTI

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eduardo Costa está passando por um momento difícil em sua vida pessoal, a mãe do cantor, Maria Costa, foi diagnosticada com Covid-19. Através de seu Instagram, o sertanejo revelou que infelizmente, sua matriarca teve que ficar internada no CTI. Por isso, ele pediu por orações.

”Cheguei agora do estúdio, tava lá gravando. Hoje não é um dia muito bom, né? (…) Minha mãe, ela teve Covid. E foi pro hospital. Acabou que hoje ela foi pro CTI e tamo aqui numa apreenção danada, preocupado, todo mundo…. e triste.”, relata ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Nick Jonas fala como BTS o ajudou com a pressão que sentia nos Jonas Brothers

Logo na sequência ele faz o pedido: ”Quero pedir a vocês que gostam de mim, das minhas músicas. Que me admiram como pessoa, como ser humano, né? Quero pedir pra vocês pra vocês orarem pela minha mãe, pela recuperação dela. Orar por mim, pelos meus irmãos, pela minha filha e minha família. Porque como qualquer brasileiro, como todo mundo no planeta estamos passando por uma situação difícil e o pior é quando isso acontece dentro da casa da gente. É um momento muito difícil para todos nós.”, desabafou por fim.

Enfim, ele diz que a família também está em oração: ”Estamos aqui em oração. Tô orando a Deus para que Ele não nos abandone. E Ele não nos abandona nunca, graças a Deus. Mas eu quero pedir pra vocês para que orem por nós. Principalmente pela recuperação da minha mãe.”, reforçou Eduardo Costa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio