Mãe de Freddie Mercury fala sobre morte do filho em entrevista rara

Publicado em 16/11/2020 12:17
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O icônico frontman do Queen, Freddie Mercury , ainda tem uma grande base de fãs, alguns dos quais descobriram uma entrevista de Jer Bulsara , a mãe de Freddie, na qual ela compartilhou suas opiniões sobre Bohemian Rapsody.

Mercury, a pessoa que alterou as convenções de um vocalista do rock, o vocalista que é conhecido por seu alcance vocal de quatro oitavas, faleceu aos 45 anos, em 1991. Como a tecnologia não era tão avançada como é hoje, a descoberta de raras entrevistas com o músico ou seus entes queridos é sempre emocionante.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Mercury, Jer Bulsara, também não está mais conosco, pois ela faleceu em 2016, 25 anos após o falecimento de seu filho. Assim, a importância da entrevista recentemente revelada é dupla.

Jer Bulsara deu algumas entrevistas sobre seu relacionamento com seu filho, mas, aparentemente, esta é uma das poucas em que Jer Bulsara discute como ela se sentiu quando testemunhou o sucesso de seu filho e ouviu as canções do Queen tocando em várias lojas.

Na entrevista, ela fala sobre o dia em que comprou o primeiro disco número 1 de seu filho , ‘A Night at the Opera‘, e a felicidade que sentiu ao ouvir a voz de seu filho tocando em todas as lojas. Ela diz que estava orgulhosa e feliz por si mesma ao comprar uma obra de arte de sucesso criada por seu filho.

VEJA TAMBÉM: Simone, dupla de Simaria, revela detalhes sobre prisão: “Muito torturante”

No entanto, Jer Bulsara continua a dizer que doeu -lhe , mais tarde, depois de Freddie faleceu. Mesmo que essa memória tenha sido acalentada por tanto tempo, Bohemian Rapsody tornou-se uma fonte de tristeza para a mãe que perdeu seu filho.

Essas imagens emocionais aqueceram e quebraram os corações dos fãs de Freddie Mercury. Há 10 dias do seu aniversário de morte, que é no dia 24 de novembro, este vídeo ganhou um valor sentimental ainda maior.

Fui às lojas. Eu estava muito animada e eles estavam por toda parte nas lojas, você sabe, Bohemian Rhapsody, Queen … e eu ganhei um e fiquei tão feliz comigo mesmo que estava comprando algo que foi o primeiro álbum número 1 do meu filho. Claro, me dói agora quando ouço a música. Isso dói…

Jer ainda afirmou que, embora fosse terrível para qualquer mãe perder seus filhos, ela sabia que seu filho havia feito muito mais pelo mundo em seus 45 anos de vida do que outras pessoas poderiam fazer em 100 anos.

Foi um dia muito triste quando ele morreu em novembro de 1991, mas de acordo com nossa religião, quando é o momento certo, você não pode mudá-la. Você tem que ir. Deus o amou mais e o quis com Ele e é isso que tenho em mente. Nenhuma mãe quer ver seu filho morrer, mas, ao mesmo tempo, ele fez mais pelo mundo em sua curta vida do que muitas pessoas poderiam fazer em 100 anos.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio