jorge e mateus
A dupla goiana Jorge e Mateus (FOTO: Reprodução)

Segundo o colunista Leo Dias, o cantor Jorge, dupla de Mateus será papai pela segunda vez da atual namorada, Rachel Boscatti. Vale ressaltar que Rachel, foi madrinha de casamento do cantor e era melhor amiga de Ina Freita, ex-esposa do sertanejo.

Após o ataque do irmão de Iran, à Rachel, a mãe do cantor, Dona Genô saiu em defesa do sertanejo: “Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele educação, amor, carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer no silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e ele está, e que a Ina [ex-mulher] também seja. Fique em paz! Raiva, rancor, não levam a lugar nenhum. Palavras baixas, como as usadas por você, desmerecem não a ele, mas a você. Ele foi um ótimo marido pra sua irmã e Deus sabe porquê esse casamento acabou. Ele tentou de tudo para permanecer casado. A Rachel não foi a culpada! Parem de mentir. Chega”, escreveu ela.

(FOTO: Reprodução)

VEJA TAMBÉM: Além de Caetano Veloso, Chico Buarque também revela apoio a Boulos

Relembre o que o ex-cunhado de Jorge disse:

Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe Villa Mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito da Mesopotâmia seu ex cunhado e marido da sua melhor amiga“.