kanye west
O rapper norte-americano Kanye West (FOTO: Reprodução)

Matriarca do clã Kardashian-Jenner, Kris Jenner, é uma mãe super protetora. Com isso, ela sempre tentou proteger ela e sua família, dos surtos de Kanye West. A celebridade do reality reality ‘Keeping Up With The Kardashians‘, apagava todas as explosões do rapper, quando filmadas.

Segundo relatos, o marido de Kim Kardashian, tinha muitos discursos “explosivos e provocativos“. Seu comportamento nos bastidores levou a que algumas filmagens fossem cortadas por completo. Kris sempre prezou em proteger sua família de atenção desnecessária, caso suas insultos tivessem sido exibidos em público.

Kanye West, Kim Kardashian, Kris Jenner e Caitlyn Jenner, quando ainda era conhecida como Bruce Jenner, em foto de 2012 (Foto: Getty Images)
(FOTO: Getty Images)

VEJA TAMBÉM: Katy Perry quer te fazer sorrir com performance explosiva da nova música “Smile”

Segundo fontes do The Sun: “Kanye tem feito esses comentários explosivos e provocativos nos últimos anos diante das câmeras e em torno da equipe de produção“. “Ele falou sobre desentendimentos com a família, raiva de pequenos problemas e opiniões políticas extremistas“, continuou.

E não parou por aí: “Foi realizada uma entrevista completa quando o assunto foi em uma direção diferente, com Kanye West falando sobre crenças religiosas, conexões com poderes superiores e diferenças dentro da família. Mas Kris não queria que esse material se tornasse público através de seus shows e queria proteger sua família. Obviamente ela estava preocupada com o impacto que isso teria no casamento de Kim e na dinâmica da família, porque esses comentários levantariam questões”.