liam payne 3
O cantor britânico Liam Payne (FOTO: Reprodução)

Como parte de seu papel como estrela da Hugo Boss, Liam Payne posou tanto de cueca quanto nu para a mais recente campanha de roupas íntimas da marca. O artista foi clicado ao lado da modelo Stella Maxwell da Victoria Secrets.

Embora ele tenha admitido ter trabalhado no físico incansavelmente por um ano para se preparar para as fotos, o ex-cantor de 26 anos do One Direction admitiu que foi preciso muita bebida para fazê-lo se despir para as fotos quentes.

“Quero dizer, era apenas uma sala cheia de cinco ou seis pessoas e muita tequila para me levar a esse nível. Eu estava lá e, de repente, foi: ‘Certo, OK, tire’. Eu fico tipo, ‘Sério? Tire? Desligado, desligado? Como no chão? Oh, meu Deus”, disse ele à GQ UK.

E, embora Payne tenha dito que as filmagens foram divertidas no momento, ele não se sentiu tão otimista depois de tê-las finalizado. “Houve um momento realmente vazio depois que eu estava sentado do lado de fora fumando um cigarro pensando: ‘Basicamente, acabei de gravar pornografia leve’.”

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A mãe do cantor, aliás, não ficou exatamente satisfeita com uma foto reveladora de Liam Payne nu entrelaçado na modelo. “Há essa foto realmente atrevida de mim e Stella, e eu mostrei à minha mãe“, revelou Payne. “Ela deu uma olhada e me deu um puxão na orelha” confessou o cantor.