Mãe de Liam Payne não ficou feliz com filho pelado em propaganda de cueca

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como parte de seu papel como estrela da Hugo Boss, Liam Payne posou tanto de cueca quanto nu para a mais recente campanha de roupas íntimas da marca. O artista foi clicado ao lado da modelo Stella Maxwell da Victoria Secrets.

Embora ele tenha admitido ter trabalhado no físico incansavelmente por um ano para se preparar para as fotos, o ex-cantor de 26 anos do One Direction admitiu que foi preciso muita bebida para fazê-lo se despir para as fotos quentes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quero dizer, era apenas uma sala cheia de cinco ou seis pessoas e muita tequila para me levar a esse nível. Eu estava lá e, de repente, foi: ‘Certo, OK, tire’. Eu fico tipo, ‘Sério? Tire? Desligado, desligado? Como no chão? Oh, meu Deus”, disse ele à GQ UK.

E, embora Payne tenha dito que as filmagens foram divertidas no momento, ele não se sentiu tão otimista depois de tê-las finalizado. “Houve um momento realmente vazio depois que eu estava sentado do lado de fora fumando um cigarro pensando: ‘Basicamente, acabei de gravar pornografia leve’.”

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

A mãe do cantor, aliás, não ficou exatamente satisfeita com uma foto reveladora de Liam Payne nu entrelaçado na modelo. “Há essa foto realmente atrevida de mim e Stella, e eu mostrei à minha mãe“, revelou Payne. “Ela deu uma olhada e me deu um puxão na orelha” confessou o cantor.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio