Mãe de Lizzo se emociona ao receber carro de luxo de presente da filha; assista

Publicado em 21/12/2020 12:05
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora Lizzo dividiu com seus seguidores no Instagram um momento muito fofo. Ela deu um carro de luxo para sua mãe, que, ao ver o presente, se emocionou. E a emoção dela contagiou os fãs da cantora nas redes sociais. O registro em vídeo foi publicado pela artista neste domingo (20).

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Comprei um Audi novo para minha mãe no Natal. Lembro-me de chorar no meu carro quando meu pai faleceu, sem emprego, sem dinheiro, sem lugar para morar, desejando que um dia pudesse sustentar minha família. Eu não pude fazer isso pelo meu pai, mas certifiquei-me de mimar mamãe. Boas festas a todos”, declarou a cantora nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Criador de série famosa DETONA participação de Justin Bieber: “Problemático”

Mas se atualmente Lizzo está sendo aclamada, há poucos dias a situação era bem diferente. A artista de 32 anos foi duramente criticada após publicar vários Stories no Instagram. O imbróglio começou porque, supostamente, a artista estimulou nas imagens a “cultura da dieta”, uma atitude que, para muitos, contradiz com a bandeira levantada por ela do “body positivity” (ou positividade corporal em tradução livre). Relembre:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio