Lucas Lucco
O cantor mineiro Lucas Lucco (FOTO: JACQUES DEQUEKER)

Mãe do sertanejo Lucas Lucco postou um antes e depois do corpo em seu Instagram. Aos 44 anos, Karina Lucco tem se tornado uma musa fitness e impressiona com os conteúdos que tem publicado, através de treinos e receitas. Na legenda, ela falou sobre como se manter equilibrado durante a quarentena e que está super satisfeita com seu corpo.

“Não estou nem uma coisa, nem outra, mas estou muito feliz como estou no momento. O corpo muda, a cabeça também, e confesso que apesar de tudo que estamos passando estar com a cabeça (psicológico) boa está sendo a maior das minhas conquistas. Isso graças as minhas orações e meus treinos diários em casa. Espero e desejo de coração que vocês também estejam bem nesse quesito, porque não tá nada fácil pra ninguém né?”, disse Karina.

A mãe de Lucas Lucco tem aproveitado o tempo livre para gravar vídeos de seus treinos e dar dicas aos seguidores. “Hoje o treino foi de MMSS e ABS, e o de vocês? Use o que você tem aí #emcasa pra servir de pesinho. No quarto movimento que trabalha o tríceps, procure fazer o movimento somente com o antebraço, vendo agora o vídeo acho que balancei demais o braço”, compartilhou ela ao mostrar seus exercícios.

VEJA TAMBÉM: Lucas Lucco faz cover de clássico de Caetano Veloso na quarentena

VEJA TAMBÉM: Irmã gêmea? Garota idêntica à Anitta viraliza na web e ganha milhares de seguidores

Veja algumas imagens: