Mãe de Lucas Lucco exibe corpo sarado e agradece ao filho: “Me ajudou muito”

Publicado em 26/10/2020 17:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe do cantor sertanejo Lucas Lucco, Karina Lucco de 44 anos, exibiu seu abdômen sarado e agradeceu ao filho por ajudá-la a conquistar o tão sonhado tanquinho.

Conferência. Aos sábados escolho um horário para dar uma relaxada na dieta, costuma ser a noite, ontem por exemplo foi pizza e vinho. Com isso não fico louca no outro dia, arrependida (antes ficava um pouco), volto normalmente para minha dieta, não faço jejum intermitente ou fico sem comer carboidratos, também mantenho o meu descanso (dia de não treino) aos domingos. Agora claro que isso reflete no shape, agora imagina se essas saídas fossem constantes durante a semana gente“, escreveu ela na legenda.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA TAMBÉM: As fotos secretas do último aniversário de Freddie Mercury antes da morte

Hoje estou sabendo lidar melhor com isso, mas nem sempre fui assim, confesso que já sofri, e já me cobrei muito, principalmente na época que consegui emagrecer 10kg, tudo que eu comia, já achava que ia engordar, batia um arrependimento absurdo, foi aí então que percebi que precisava de ajuda, antes que virasse uma coisa mais séria. E não foi diferente no início da definição muscular (abs principalmente) quem me ajudou muito foi meu filho Lucas Lucco, e assim eu venho mantendo uma vida saudável como me propus seguir e dando uma relaxada de vez em quando, mas sem arrependimentos, e me sentindo mais feliz por isso!”, completou a matriarca.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio