Mãe de Ludmilla pede um neto para Brunna Gonçalves: “Quero ser avó”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A namorada de Ludmilla, a bailarina Brunna Gonçalves está completando 28 anos de idade nesta segunda-feira (dia 16) e ganhou uma linda declaração da sogra, Silvana, no Instagram. A mãe de Lud elogiou a nora e também pediu um neto à namorada da filha:

“Hoje o dia e todo seu , e eu estou aqui pra lhe desejar tudo o que há de melhor na sua vida …. o aniversário é seu mais na verdade quem ganhou o melhor presente fomos nós com sua companhia , sua lealdade , sua energia boa , sua beleza encantadora Bru você é simplesmente maravilhosa obrigada por tudo de bom que você nos trouxe quero que você saiba que pode contar com a sua sogrinha pra o que precisar te Amo Bru. Parabéns paz saúde muita saúde! Quero ser avó”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente Ludmilla declarou que as duas terão “uns 7 filhos”, como a própria cantora explicou durante um bate papo com fãs no Instagram no mês passado.

VEJA TAMBÉM: MC Gui é acusado de maltratar outra criança com câncer

As duas assumiram publicamente a relação em maio, e estão juntas há três anos. Brunna, inclusive, já mora com Ludmilla na mansão da cantora, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio