Polêmica

Mãe de Ludmilla posta indireta após críticas à filha por show na pandemia

O evento aconteceu no luxuoso hotel Copacabana Palace, na última sexta-feira (14)

Publicado em 16/05/2021 15:53
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvana Oliveira, mãe da funkeira Ludmilla, publicou uma indireta aos críticos da filha, após um show da cantora em uma festa no Copacabana Palace. O evento reuniu 500 pessoas, o que vai contra decreto na cidade do Rio de Janeiro para contenção da pandemia.

Nos Stories do Intagram, Silvana compartilhou um vídeo de humor dizendo “Já estão abertas as inscrições para quem quer cuidar da minha vida em 2021”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, a mãe de Ludmilla ainda postou um vídeo do ator Felipe Titto, no qual ele declara: “O pior erro do ser humano é tentar agradar todo mundo. Vão falar mal de você independente do que você fizer. Não dá para agradar todo mundo, então faz o que você tem no seu coração”.

Copacabana Palace é multado após show

A prefeitura do Rio de Janeiro decidiu multar o hotel Copacabana Palace em R$ 15.466 após a festa, que aconteceu na última sexta-feira (14). O evento contou com shows de diversos artistas, como Gusttavo Lima, Ludmilla, Mumuzinho, Alexandre Pires e Dudu Nobre. Também foi determinado a interdição do espaço de festas por dez dias.

Em vídeos que circulam nas redes sociais, é possível notar que as centenas de convidados que estiveram na festa estavam sem o uso de máscaras de proteção facial. Além disso, uma multidão se reúne em volta do palco, desrespeitando o distanciamento social e protocolos de segurança.

Inicialmente, a fiscalização não havia encontrado irregularidades, já que, na entrada do evento, os convidados apareciam de máscara. No entanto, após analisar imagens de dentro da festa, a vigilância sanitária constatou desobediência às medidas determinadas por decreto municipal. A infração foi avaliada como “gravíssima”.

VEJA MAIS: Assumiram? Andressa Suita e Gusttavo Lima estão juntos no Rio de Janeiro

Neste sábado (15/05), após análise de imagens divulgadas pela imprensa e redes sociais, a Vigilância Sanitária constatou desobediência às medidas permanentes e variáveis de proteção à vida”, começa a nota da secretaria.

“Nas referidas imagens foi constatada aglomeração generalizada em frente a apresentação musical caracterizando pista de dança, os convidados não usavam máscara facial e não respeitavam o distanciamento mínimo de 1,5 metro entre os participantes. Na entrada do estabelecimento, as imagens também evidenciaram aglomeração em fila de espera e acesso desordenado ao local”, informa a nota.

Em resposta à CNN, o Copacabana Palace declarou que “foram cumpridas todas as exigências e obrigações legais estabelecidas pelo decreto n° 48.845, publicado em 7 de maio de 2021 no Diário Oficial do Município”. Por meio de nota, o hotel também disse que o “comprometimento com as recomendações das autoridades é um pré-requisito para que os eventos aconteçam“.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio