ludmilla
A cantora fluminense Ludmilla (FOTO: Reprodução)

Para quem achou que a discussão entre Ludmilla e MC Rebecca que aconteceu no twitter acabou, está muito enganado. Na última quarta-feira (11), Silvanna, mãe de Ludmilla desabafou em seu instagram. Não falou diretamente para a Rebecca, mas os fãs associaram a recente discussão com a filha.

“Eu sinto uma falta da minha época, que não era de internet, era de tête-à-tête. Não gostou do que falou, a porrada comia, o pau cantava, não tinha essa de conversinha fiada no Twitter. Depois que inventaram essa m*erda, é um bando de valente que fala, mas na hora do ‘vamo ver’, amor, é uma tal de amnésia que eles têm… um tal de desculpa para lá, desculpa para cá. Na minha época não era assim, não”, disse a mãe da funkeira.

Um dia após as declarações de Silvanna nos stories, o público notou que MC Rebecca não seguia Ludmilla no Instagram, mas a cantora diz que foi bloqueada por Lud.

Veja também:

Marília Mendonça publica vídeo do seu filho Léo em momento divertido

Tudo começou na quarta-feira (11), quando a cantora de “Desliza e Joga” postou uma homenagem para a funkeira, que parece não ter gostado da publicação e a partir disto, começou soltar indiretas em seu twitter.