Novidade!

Mãe de Ludmilla se casa com segurança e cantora renova votos com Brunna

Mãe da cantora decidiu se casar com o segurança pessoal de sua filha

Publicado em 13/06/2021 13:51
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A matriarca de Ludmilla, a empresária Silvana Oliveira passou o Dia dos Namorados, no último sábado (12), oficializando sua união com com Renato Araújo, ex-segurança de sua filha. O casamento íntimo foi realizado em um cenário estonteante, em Curaçao, no Caribe, onde a família vem curtindo alguns dias de folga. 

Nas redes sociais, Renato compartilhou uma sequência de cliques paradisíacos do momento especial, que também contou com a presença da voz de ‘Rainha de Favela’ e da esposa da cantora Brunna Gonçalves. Na legenda, o segurança comemorou: “Enfim, casados. Te amo, amor meu. Que você continue sendo essa esposa, mulher, amiga, companheira maravilhosa. Sou apaixonado por você”. Vale ressaltar que Silvana e Renato seguem juntos desde 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já Ludmilla e Brunna Gonçalves decidiram aproveitar o cenário belíssimo para renovar os votos durante a viagem romântica em Curaçao, no Caribe. Ao som do hit “Love On Top” da cantora Beyoncé, elas declararam: “Gente, olha isso. A gente acabou de renovar os votos e gravamos pra vocês. Foi lindo. Foi fo**”, disse a cantora, exibindo o local e a esposa ao seu lado. “Eu e Brunna, a gente quer oferecer essa renovação de votos a todas as pessoas que não podem se assumir por conta de suas famílias. O amor de vocês não é menor do que o de ninguém. Viva o amor”, escreveu a artista em uma publicação.

VEJA MAIS: Gay? Fiuk do BBB revela que integrante do One Direction flertou com ele

Ludmilla se casou com a bailarina em 16 de dezembro de. A cerimônia ocorreu na mansão da funkeira, no Rio de Janeiro e contou com inúmeros convidados. Segundo revelou para Leo Dias, o pedido de Lud foi feito naquele dia do aniversário de Brunna e a organização do evento durou apenas um dia.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio