Mãe de Luísa Sonza se pronuncia após filha ser atacada na web

Publicado em 08/06/2021 15:45
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Luísa Sonza vem recebendo diversos ataques na internet desde que terminou seu casamento com Whindersson Nunes e assumiu o relacionamento com Vitão, mas após a morte do filho de seu ex-marido, alguns internautas culparam a cantora e a atacaram nas redes sociais.

Com isso, alguns dias depois, a mãe da cantora, Eliane Gerloff se pronunciou e agradeceu o apoio dos fãs.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Os desafios que a gente tem passado, eu e minha família nas últimas semanas, tanto com a minha filha, como também estamos passando por um momento bem desafiador com a doença do meu sobrinho que é como um filho para mim.  Tantas pessoas que vem, que nos trazem um sorriso, um afago. Isso tudo me faz refletir e mostrar que o bem é muito maior que qualquer outra coisa. E eu quero realmente agradecer todas as pessoas que têm essa empatia, que acreditam no bem e que estão aí para espalhar coisas boas. É isso que nos faz humanos, é isso que nos faz vivermos mais felizes”, disse ela.

Eu estou bem, em paz. Só quis agradecer todo o carinho e amor que vocês me passam, a força que vocês me dão. Tenho passado por momentos desafiadores com minha família, mas estamos superando. Está tudo bem comigo”, finalizou a mãe de Luísa Sonza.

Após a morte do filho de seu ex-marido, os fãs de Whindersson culparam Luísa pelo falecimento do bebê. Tudo porque recentemente, ela reacendeu a polêmica envolvendo o término do casamento com o humorista. Relembre:

Internautas começaram a atacar Luísa Sonza nos comentários de suas publicações no Instagram, chegando a chamar a cantora de assassina. “Promover hate em uma gestante por puro marketing é de um egoísmo absurdo”, escreveu uma. “Tá feliz, seu verme? Você tem culpa no cartório”, disparou outro. “Seus fãs doentes atacaram uma grávida e desejaram a morte de um bebê e você compactuou com isso”.

Nos Stories, Luísa surgiu extremamente abalada, pedindo para que as pessoas parem de atacá-la. “Pelo amor de Deus, parem com isso. Pelo amor de Deus, parem com essa história, ninguém aguenta mais”.

VEJA MAIS: RICA! Luísa Sonza revela que novo clipe custou R$ 1 milhão

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio