As irmãs Maiara e Maraísa (FOTO: Reprodução)
As irmãs Maiara e Maraísa (FOTO: Reprodução)

Maraisa, dupla de Maiara, aproveitou sua quarentena nesta sexta-feira (1) para prestigiar a live Cabaré dos companheiros de sertanejo Leonardo e Eduardo Costa, na companhia do namorado Fabrício Marques e outros familiares. Em postagens feitas em seu Instagram, quem roubou a cena foi Almira Pereira, mãe das gêmeas.

A mamãe recebeu diversos comentários dos internautas enaltecendo e elogiando sua beleza. Muitos apontaram a semelhança da mãe com Maraisa, bem como a jovialidade que ela possui. “Meu amor, minha rainha”, declarou a filha.

Foto: Reprodução/Internet

Os fãs também comentaram. “Que mãe linda é essa?”, questionou um. “São tão parecidas. Uma mais linda que a outra! Deus abençoe”, comentou outra. “Será que se parecem? Tal mãe, tal filha”, comentou uma terceira.

View this post on Instagram

Simplesmente eu??

A post shared by almira henrique pereira (@almirahenriquepereira) on

Quem também está isolada é a irmã gêmea Maiara, juntamente com o namorado, Fernando Zor. Os dois são muito engraçados e sempre postam vídeos brincando e se divertindo nas redes sociais.

VEJA TAMBÉM: Gusttavo Lima bebe demais e revela que passa horas “chupando periquita” da esposa

Maraisa entregou diversas brigas da irmã com o namorado Fernando que ela presenciou em uma entrevista pela web ao apresentador Pedro Bial. Uma vez a irmã foi dormir em sua cama e largou o namorado sozinho. “Ele foi lá, pegou ela no colo e falou: ‘Você vai dormir comigo, sim’. Aí eles fazem as pazes depois”, relatou.