Confira!

Mãe de Marília Mendonça vai receber Prêmio Multishow pela filha

Dona Ruth fez procedimentos estéticos antes da premiação

Publicado em 07/12/2021 20:20
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, receberá o Prêmio Multishow de “Melhor Cantora” pela filha. Em seu perfil no Instagram, a avó de Leo mostrou como está se preparando para ir ao evento, que acontece na noite desta quarta-feira (8).

Via Stories, Ruth compartilhou uma série de vídeos gravados em uma clínica estética e publicados pela profissional Ludmilla Rabelo. A mãe da sertaneja fez preenchimento labial e aplicou botox na região dos olhos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Cuidando da dona Ruth, preparando ela para receber o prêmio representando a Marília”, escreveu Rabelo.

“Muito obrigada pela confiança de todos esse anos. Vamos acompanhar o Prêmio Multishow para ver você. Nunca vamos deixar a Marília Mendonça”, adicionou a profissional.

O perfil oficial da clínica compartilhou um vídeo dos procedimentos no Feed. Confira:

Irmão de Marília Mendonça se emociona ao encontrar sósia da sertaneja

Joyce Souza, conhecida como sósia de Marília Mendonça, viajou até o Mirante da Rocinha, no Rio de Janeiro, para conhecer o irmão da cantora sertaneja, João Gustavo.

Por meio dos Stories, a menina falou sobre a emoção em encontrá-lo. “Que emoção! Meu Deus! Como foi difícil está ali vendo vocês. Como está sendo difícil esses últimos dias. O legado de vocês será tão lindo quanto o dela foi e é. Sem dúvidas, o orgulho dela”, escreveu a mulher nas redes sociais. “Obrigado pelo carinho. O prazer foi nosso”, respondeu o perfil oficial dos dois.

Além disso, logo em seguida a fã de Marília Mendonça afirmou que foi difícil segurar a emoção.

“Acabei de ver o irmão da Marília e foi muito difícil, muito muito difícil segurar a a emoção. Pois quem me conhece sabe o quanto eu era fã e o quanto eu gosto dessa mulher. Estar perto dele é uma sensação que eu não sei explicar”, disse ela aos prantos.

(Foto: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio