Polêmica

Mãe de MC Kevin desabafa: “Tenho vontade de sumir”

Valquíria Nascimento reclamou das mensagens que tem recebido dos internautas

Publicado em 07/06/2021 13:49
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valquíria Nascimento, a mãe de MC Kevin, usou seu perfil no Instagram para desabafar sobre as mensagens maldosas que tem recebido nas redes sociais após a morte do funkeiro. O cantor faleceu no dia 16 de maio ao cair do quinto andar de um hotel, no Rio.

“Desde que o Kevin foi embora, eu não tenho mais nada. As pessoas não me respeitam. Não iria postar nada, nem falar nada”, começou ela nos Stories.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“De verdade, eu tenho vontade de sumir por tanta coisa que tem na minha cabeça diante de tanta coisa que vejo e escuto. Vão procurar o que fazer, vão estudar, trabalhar, ler um livro, mas não fiquemusando as redes sociais para atormentar a vida dos outros, para atormentar a minha vida, a vida da minha família, a vida da minha neta. Vão procurar o que fazer!”, reclamou a mãe de MC Kevin.

Valquíria Nascimento ao lado de Kevin (FOTO: Reprodução)

VEJA MAIS: Emocionada, Taylor Swift se declara aos fãs após retornar para o topo da Billboard 200

Ela lamentou os comentários maldosos que recebe: “Não adianta me mandar mensagem dizendo que me filho não era nenhum bebê, que ele estava drogado. Eu não estava lá para protegê-lo, para tirá-lo de lá e pegar na mão dele como qualquer mãe faria. Não adianta falarem porque ninguém santo. Quando apareceu um santo, Ele foi crucificado. Se olhem no espelho. A partir do momento em que você pega seu celular para ficar mandando mensagem maldosas, será que você realmente tem Deus no coração? Será que você é realmente uma pessoa certa? Preste atenção no que está fazendo e para de encher o saco da vida dos outros, vá caçar o que fazer. Eu quero que parem de falar da vida dos outros e querendo destruir a vida dos outros. Arrumar confusão onde não tem.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio