Mãe de MC Kevin faz desabafo emocionante: “Estou sem chão”

O cantor caiu do quinto andar de um hotel no Rio de Janeiro

Publicado em 5/19/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na manhã desta quarta-feira (19), a mãe do MC Kevin, Valquiria Nascimento, conversou com Ana Maria Braga e falou um pouco sobre seu sentimento perante a essa dor de perder um filho.

“Eu estou sem forças pra muita coisa. Parece que saiu um pedaço de mim. Eu e o Kevin tínhamos uma relação muito intensa sempre. Estou sem chão sem ele. Não sei explicar o que eu estou sentindo. O Kevin sempre foi um menino muito intenso. Ele tinha hiperatividade. A gente passou muita dificuldade. A gente não tinha nada. Depois tem tudo. Sempre falei que ele precisava passar por um psicólogo pra ajudar. Ele dizia que a psicóloga dele era eu. A gente não sabe as amizades que anda quando o filho está na rua. O filho nunca fala tudo o que faz. A minha preocupação é droga e bebida. A infância dele foi muito difícil nesse negócio de droga. Nunca quis ele envolvido com isso. É a realidade do jovem da periferia. Sempre disse: ‘filho, respira pra viver’. Em dois meses ele foi pra Dubai, foi pro México… Nos últimos dias, ele não dormia porque queria viver tudo intensamente. E hoje ele não está comigo mais.”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

VEJA MAIS: Luísa Sonza acusa YouTube de boicotar novo clipe por ‘conteúdo explícito’

Sobre tudo o que aconteceu naquele domingo (16), no quarto de hotel, a mãe de Kevin diz não entender ainda: “O que aconteceu eu ainda não sei. Não entendi nada. Estou esperando uma explicação. Quero saber realmente o que aconteceu porque eu também não sei. A última vez que o Kevin me mandou mensagem foi 5h27 dizendo ‘te amo, mãe’. Seis e pouca eu recebi a notícia que ele tinha caído do apartamento.”

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio