Mãe de MC Melody detona pai da cantora na web: “Se arrependeu de ter a filha”

Mãe da cantora troca farpas com o ex-marido nas redes sociais

Publicado em 10/6/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

MC Belinho, pai de MC Melody, e Day Glória Lima, mãe da cantora, estão trocando mensagens agressivas nas redes sociais. Day expôs o ex-marido na web, exibindo mensagens de texto onde ele dizia ter feito “cagada” ao permanecer casado com ela tanto tempo além de ter mais uma filha.

Tudo ele me atinge com a bebê, fala que se arrepende de ter a Mika. Que coisa mais feia, como pode a pessoa ser tão baixa assim? Para mim isso não é homem, é um moleque”, declarou Day no Instagram. “O traste do pai dela brigou com a família dele e veio descontando tudo em mim, que eu sou uma cobra, que eu fiz acontecer a briga”, acrescentou a mãe de Melody segundo informações apuradas pela Revista Istoe.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nas imagens, Day declara ainda que MC Belinho faz “cagadas” e ela que acaba saindo como culpada. “Verdade, fiz mesmo, ter ficado com você tanto tempo e ter tido mais uma bebê com você”, responde ele. O músico fez questão de se manifestar depois da exposição, afirmando que a ex-mulher está fazendo isso por não aceitar o divórcio.

Me arrependo não. Me arrependo da situação que teve, que acabou tendo a nossa bebê, e não pela nossa bebê. Ela sabe disso, porque ela não colocou o resto do print embaixo”, declarou o pai da cantora. Belinho também diz que as filhas mais velhas escolheram morar com ele e que ele precisa insistir para que elas conversem com a mãe.

Em resposta, Day afirmou que elas apenas vivem com ele pois ele não impõe limites. “Lógico que elas preferem ficar com o pai, o pai deixa fazer tudo. Deixa dormir a hora que quer, fazer o que quer. Comigo tem regras, eu imponho porque sou mãe. Ele quer ser o superpai mas nem sabe os negócios da escola delas. Eu sei, ele não sabe”, concluiu.

(FOTO: Reprodução)
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio