Confira!

Mãe de Murilo Huff surge pela 1ª vez com o neto após morte de Marília Mendonça

Zaida Huff compartilhou o clique em seu perfil no Instagram

Publicado em 17/11/2021 22:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe do cantor Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, publicou recentemente uma foto em que aparece com o neto, Léo.

No registro compartilhado no Instagram, a mãe do cantor surge sorridente, enquanto a criança de 1 anos e 11 meses aparece com semblante sério. Esta foi a primeira aparição de Zaida Huff com Léo após a morte de Marília Mendonça.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

(Foto: Reprodução)

Murilo Huff encontra antiga declaração de Marília Mendonça

O cantor e compositor Murilo Huff estava separado de Marília Mendonça quando aconteceu a tragédia com a cantora. No entanto, desde que ela faleceu, ele vem se mostrando extremamente abalado.

No domingo após o acidente aéreo, Murilo concedeu uma entrevista ao Fantástico onde afirmou que ele e a mãe de Léo terminaram por besteira. O casal estava separado há pouco mais de dois meses.

Nesta semana, ao se deparar com uma declaração que a cantora fez antes da tragédia, ele desabou.

Marília Mendonça havia publicado em seu Twitter uma frase romântica. “‘Tô afim de ficar com você mais uns 200 anos’. Eu tenho um filho do homem mais dedicado do mundo, que consegue se dividir perfeitamente, sem ter que deixar nenhum dos lados de lado. Como não estar apaixonada?”.

Contudo, Murilo nunca teve conhecimento dessa declaração enquanto Marília Mendonça estava viva. “Que coisa linda. Não era muito de twitter, nunca tinha lido isso”, declarou ele.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio