Mãe de Nego Borel comenta briga com o funkeiro e problemas financeiros

Publicado em 31/07/2020 17:38
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o jornal Extra, a mãe de Nego do Borel, estaria vendendo quentinhas para sobreviver. Isso porque segundo noticiado, o cantor teria parado de ajudá-la financeiramente desde que começou a namorar.

Conforme a notícia, Roseli teria divulgado seu trabalho em um grupo no Facebook voltado para moradores de Curicica, bairro na zona oeste do Rio de Janeiro onde está morando. Ela teria saído da casa do Nego do Borel após uma briga, motivada pelo novo relacionamento de Roseli. O artista, que recentemente sofreu um acidente de moto, não aprovaria o namoro da mãe com o motoboy Alex Alves.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, nesta sexta-feira (31), a própria mãe do funkeiro, por meio da assessoria do artista, revelou à Revista Caras, sobre esse assunto que parou nos veículos de comunicação do Brasil inteiro. Roseli negou as informações e afirmou que a união entre eles prevalece da melhor forma possível.

LEIA TAMBÉM: Neta de Elvis Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão falecido

“Não estou vendendo quentinha, não estou vendendo comida e quero já de antemão dizer que se eu estivesse fazendo isso, iria fazer com muito orgulho porque é um trabalho como outro qualquer. Ganhar dinheiro honestamente é o que interessa, o que eu não poderia estar fazendo é roubando, matando”, afirmou Roseli.

Por fim, ela também negou os rumores de que teria brigado com o próprio filho devido um desentendimento dele com o seu namorado, Alex Alves. “Muitas vezes a gente vai para lá nos finais de semana, estamos sempre juntos e é isso. Fazer o que, né gente? A única coisa que eu digo é que, mais uma vez, é mentira!”, concluiu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio