Mãe de Nego do Borel nega agressão à criança: ‘Nunca encostei um dedo’

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (24), Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, foi às redes sociais negar que teria agredido sua enteada de 8 anos. Ela está sendo acusada de dar ‘chineladas, arranhões e tapas’ na menina. O caso foi registrado na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), no Centro do Rio.

“Não se preocupem com os maldosos, caluniadores, falsos e mentirosos. Geralmente eles andam em bandos e reúnem-se à mesa para compartilhar vidas alheias servidas em pratos vazios. Se seu coração e sua alma estiverem livres e em paz, certamente eles estão muito distantes de poder interferir em sua sagrada ceia. Eu estou em paz, sei da minha índole. Nunca encostei um dedo no meu filho, Leno Maycon Viana. Imagina no filho dos outros”, escreveu Roseli.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, uma seguidora questionou o fato do exame do exame de corpo de delito da criança ter comprovado escoriações e a mãe de Nego do Borel respondeu:

“O laudo da perícia comprovou escoriações, não agressões. Vocês leem notícias e interpretam do jeito que querem. Em nenhum momento estão dizendo no laudo que foi comprovado agressões. Escoriações, ela tem, sim. Raladinho, como qualquer outra criança arteira e saudável tem. Ela joga bola, anda de bicicleta, sobe nas coisas, sempre apronta, impossível não ter nenhum ralado”, disse.

Entenda o caso

Segundo informações do O DIA, a mãe da criança registrou a queixa nesta segunda-feira (24) e a mãe do cantor, Roseli Viana Pereira é investigada após ter agredido sua enteada 8 anos de idade com ‘chineladas, arranhões e tapas’, além de jogar xampu nos olhos da criança na hora do banho de maneira proposital.

O site ainda relata que teve acesso ao laudo do IML (Instituto Médico Legal) que confirmou as agressões. E o titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), Adriano França, já intimou Roseli Viana para prestar depoimento na próxima quarta-feira.

A menina foi ouvida e relatou aos policias durante o depoimento que já foi vítima de várias agressões causadas por Roseli, e também realizou o exame no IML.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O site ainda relata que em anúncio, a Polícia Civil confirmou a investigação. “Mãe do cantor e compositor Nego do Borel é investigada por agredir uma criança de oito anos de idade, fruto de relacionamento do seu atual companheiro com quem convive e tem contato em razão de seu companheiro ter a guarda compartilhada”, relatou o trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio