Mãe de Nego do Borel nega agressão à enteada: ‘Ela é de uma educação enorme’

Roseli Viana nega a agressão

Publicado em 27/05/2021 14:33
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta segunda-feira (24), Roseli Viana, mãe do cantor Nego do Borel, foi às redes sociais negar que teria agredido sua enteada de 8 anos. Ela está sendo acusada de dar ‘chineladas, arranhões e tapas’ na menina. O caso foi registrado na Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), no Centro do Rio.

“Não se preocupem com os maldosos, caluniadores, falsos e mentirosos. Geralmente eles andam em bandos e reúnem-se à mesa para compartilhar vidas alheias servidas em pratos vazios. Se seu coração e sua alma estiverem livres e em paz, certamente eles estão muito distantes de poder interferir em sua sagrada ceia. Eu estou em paz, sei da minha índole. Nunca encostei um dedo no meu filho, Leno Maycon Viana. Imagina no filho dos outros”, escreveu Roseli.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, uma seguidora questionou o fato do exame do exame de corpo de delito da criança ter comprovado escoriações e a mãe de Nego do Borel respondeu:

“O laudo da perícia comprovou escoriações, não agressões. Vocês leem notícias e interpretam do jeito que querem. Em nenhum momento estão dizendo no laudo que foi comprovado agressões. Escoriações, ela tem, sim. Raladinho, como qualquer outra criança arteira e saudável tem. Ela joga bola, anda de bicicleta, sobe nas coisas, sempre apronta, impossível não ter nenhum ralado”, disse.

“O que falar disso tudo? Cuido dela desde bebê. Tenho como uma filha. É uma relação de mãe mesmo, ela é uma filha que Deus me deu fora da barriga. Sempre tratei como se fosse minha filha. Mas, independente disso, sempre tive um amor enorme por ela. Moramos num lugar que só tem família. Os irmãos do Alex, os pais, todos vivem aqui em casa. Quando ela não está brincando com os primos, eles estão brincando aqui em casa. Nunca a agredi”, diz.

Roseli afirma que a menina é extremamente comportada. “Ela é de uma educação enorme, não dá trabalho nenhum. Para que eu ia fazer isso? Bater nela, dar chinelada e tapa? E seria difícil ela esconder chinelada porque é muito magrinha, ia ficar marcado, ela ia ficar com um hematoma. Isso é loucura”, conta ela.

Entenda o caso

Segundo informações do O DIA, a mãe da criança registrou a queixa nesta segunda-feira (24) e a mãe do cantor, Roseli Viana Pereira é investigada após ter agredido sua enteada 8 anos de idade com ‘chineladas, arranhões e tapas’, além de jogar xampu nos olhos da criança na hora do banho de maneira proposital.

O site ainda relata que teve acesso ao laudo do IML (Instituto Médico Legal) que confirmou as agressões. E o titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), Adriano França, já intimou Roseli Viana para prestar depoimento na próxima quarta-feira.

A menina foi ouvida e relatou aos policias durante o depoimento que já foi vítima de várias agressões causadas por Roseli, e também realizou o exame no IML.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

O site ainda relata que em anúncio, a Polícia Civil confirmou a investigação. “Mãe do cantor e compositor Nego do Borel é investigada por agredir uma criança de oito anos de idade, fruto de relacionamento do seu atual companheiro com quem convive e tem contato em razão de seu companheiro ter a guarda compartilhada”, relatou o trecho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio