Mãe de Nego do Borel sai da mansão do filho e vende quentinhas para sobreviver

Publicado em 31/07/2020 10:24
Por
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há pouco tempo atrás, Nego do Borel foi parar em veículos de comunicação do país inteiro após uma briga exposta nas redes sociais com os sogros, pais da noiva Duda Reis. No entanto, agora explodiu uma nova polêmica do funkeiro com envolvendo a família. A mãe do cantor, Roseli Viana, estaria brigada com o filho e não recebe mais nenhuma ajuda financeira dele. Para ter uma renda, ela começou a vender quentinhas (conhecida em muitos lugares como ‘Marmitex’).

De acordo com o jornal Extra, Roseli divulgou seu trabalho em um grupo no Facebook voltado para moradores de Curicica, bairro na zona oeste do Rio de Janeiro onde está morando. Ela teria saído da casa do Nego do Borel após uma briga, motivada pelo novo relacionamento de Roseli. O artista, que recentemente sofreu um acidente de moto, não aprovaria o namoro da mãe com o motoboy Alex Alves.

Roseli Viana e Nego do Borel. (Foto: Reprodução)

LEIA TAMBÉM: Neta de Elvis Presley faz tatuagem em homenagem ao irmão falecido

Conforme a notícia, Nego e a mãe teriam tido uma briga e, após isso, ela se mudou para a casa do namorado. Roseli ainda ajudou o namorado a pagar uma reforma em sua casa, o que pode ter deixado o cantor ainda mais nervoso. De acordo com Extra, Alex trabalha em frente a um supermercado na região onde mora e foi lá que ele conheceu a mãe do famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio