Confira!

Mãe de Padre Fábio de Melo é internada com Covid e ele pede: “Rezem por nós”

Padre Fábio contou que sua mãe está com Covid-19 em texto emocionante

Publicado em 15/03/2021 17:05
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Padre Fábio de Melo compartilhou com seus seguidores um desabafo emocionante após sua mãe ser internada devido ao coronavírus.

Nesta segunda-feira (18), Padre Fábio usou seu Instagram para compartilhar uma foto da mãe e um texto emocionante, onde contava que ela testou positivo para o Covid-19 e que precisou ser internada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Há onze dias atrás, Ana Maria de Melo recebeu a primeira dose da vacina contra o vírus e ainda no texto, Padre Fábio contou que antes de sua mãe ser vacinada, ela precisou ser hospitalizada por cerca de 24h e que na ocasião, uma sobrinha a acompanhou durante este período.

Ana chegou a fazer o teste para o coranavírus, que deu negativo. Mas recentemente, a mãe de Fábio começou a ter sintomas leves e ao realizar novamente o teste, deu positivo.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira

Ele publicou uma foto da mãe e um texto.

“Há 11 dias eu postei esta foto. Foi um dia de alegria. Mas nem imaginávamos que já era tarde. Quatro dias antes de ser vacinada, minha mãe precisou ser hospitalizada. Minha sobrinha a acompanhou. Ficaram um pouco mais de 24 horas no hospital. Dois dias depois do dia da vacina, a Cris começou a ter sintomas. Fez o teste e deu positivo. Testamos minha mãe, mas deu negativo. Retiramos ela da casa, isolamos, tomamos todas as providências. Mas anteontem, minha mãe começou a ter um pigarro. Por precaução fizemos o teste e recebemos a pior notícia. Ela está com covid. Hoje, logo cedo, precisou ser hospitalizada”, ele escreveu.

“Só Deus sabe a angústia que tomou conta de mim. Uma questão de 5 dias antes, horas, e a vacina teria gerado alguma imunidade. Há em mim uma sensação de fracasso. O número 5 nunca foi tão decisivo em minha vida. Meus amigos queridos, peço que rezem por nós. Hoje, ao falar com ela através de uma chamada de vídeo, ela tentou me consolar. ‘Fabinho, Deus só vai me levar quando Ele achar que chegou a minha hora. Fica tranquilo, você mora aqui, dentro de mim. E nunca será diferente’. Sim, mãe, nunca será diferente, nunca”, ele finalizou.

No fim do texto, Padre Fábio de Melo chegou a fazer um apelo para as autoridades. “Mobilizem-se para que a vacina não chegue tarde demais, como tem sido para muitos”, o homem escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio