Mãe de Whindersson Nunes fala sobre nova namorada: “Quem tem que gostar é ele”

Publicado em 12/01/2021 23:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Que o humorista Whindersson Nunes é conhecido, tem um alcance e seguidores pelo Brasil é um fato conhecido. Porém o destaque hoje foi sua mãe, Valdenice. Nesta terça-feira (12), ela abriu uma caixa de perguntas para seus seguidores que são mais de 100 mil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os internautas aproveitaram o momento para fazerem perguntas para a mãe do humorista, inclusive sobre o próprio Whindersson. E uma das perguntas foi sobre a atual namorada dele.

VEJA MAIS: Site expõe dossiê sobre supostas traições de Nego do Borel; confira!

A pergunta feita à Valdenice era: “Sobre o relacionamento do Whindersson, você está gostando da nova namorada dele?”, questionou internauta. “Quem tem que gosta é ele que está namorado. Eu tenho que gostar é do meu marido, que eu sou casada”, respondeu.

Whindersson Nunes e sua nova namorada, chamada Maria Lina Deggan de 21 anos, é estudante de engenharia civil. O casal está junto a pouco meses e assumiram o romance publicamente em novembro de 2020, enquanto faziam uma viagem juntos ao Jalapão.

Esse é o primeiro namoro do humorista após o término de seu casamento com Luísa Sonza, que atualmente namora o cantor Vitão.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio