Mãe de Whindersson se revolta com boatos sobre saúde mental do filho

Publicado em 16/06/2021 17:36
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, desabafou sobre os boatos envolvendo a saúde mental do filho, que está afastado das redes sociais desde a morte de João Miguel, fruto de sua relação com Maria Lina.

Recentemente, surgiram rumores de que o músico teria sofrido até alucinações depois de perder o seu primeiro filho. Porém, a mãe dele garantiu que não é verdade.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou com muita raiva. Tem gente que não tem o que fazer. […] É chato você amanhecer o dia e ver certas pessoas, que não têm o que fazer na vida, postando foto do meu filho, dizendo que ele está apelando para a família, que está tendo alucinações. Parem com isso! Isso não está existindo! Eu sou mãe, vivo com ele. Estou com raiva”, desabafou Valdenice.

“Meu filho está muito bem de saúde. Está sentido? Está! Ele perdeu o filho dele. Mas do que estão falando, que postaram, parem com isso”, pediu.

Maria e Whindersson Nunes aparecem juntos pela primeira vez após a morte do filho

Nesta segunda-feira (14), Maria Lina publicou a primeira foto com seu noivo, Whindersson Nunes, desde que o filho do casal, João Miguel, faleceu após nascer prematuro. Na imagem, Whindersson e Maria estavam lado a lado usando máscara.

Na noite da última sexta-feira (11), Maria Lina agradeceu pelo apoio que recebeu após a morte do filho. “Muito, muito obrigada por tanto amor que me deram nessas últimas semanas… Não tem sido fácil mas os planos dEle são maiores que os nossos”, ela escreveu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio