Mãe de Whitney Houston se emociona com entrada da filha no Hall da Fama do Rock

Publicado em 10/11/2020 00:25
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A mãe de Whitney Houston compartilhou algumas palavras emocionadas sobre a sua falecida filha ao celebrar a admissão da cantora no Hall da Fama do Rock, no último sábado (7).

“Estou muito, muito orgulhosa por Whitney ter sido admitida no Hall da Fama do Rock & Roll”, disse Cissy Houston, de 87 anos, em um trecho do vídeo da cerimônia. “Ela queria ser alguma coisa, não qualquer coisa”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cunhada e gerente da cantora, Pat Houston, também compartilhou o que o prêmio teria significado para Houston.

“Isto é algo que Whitney sempre quis”, disse ela. “Lembro-me que em 2009 estivemos em Londres e Whitney olhou para mim e disse: “Isto é realmente especial, mas só falta uma coisa: Tenho de conseguir o Hall da Fama do Rock & Roll”.

“Sim, ela conseguiu”, Cissy Houston celebrou.

Whitney Houston e Cissy em 1987 (Foto: Reprodução)

Whitney Houston morreu em 2012, aos 48 anos de idade. As autoridades disseram que a causa de morte foi afogamento acidental, doenças cardíacas e uso de cocaína foram fatores contribuintes.

A sua introdução póstuma ao Hall da Fama do Rock & Roll é um das centenas de prêmios que homenageiam a sua lendária carreira. Ela também ganhou seis Grammys, 22 American Music Awards, um Emmy, entre outros reconhecimentos importantes.

VEJA MAIS: Ex-esposa de Phil Collins afirma que fedor do músico era insuportável

“Este momento prova tudo, que há apenas uma e sem igual Whitney Houston”, disse a sua cunhada durante a cerimônia de sábado. “Hoje à noite, ela ficaria muito orgulhosa e honrada por receber este prémio”.

“O que posso dizer agora?” disse a mãe de Houston, ao refletir sobre a aceitação da honra em nome da sua filha. “Se eu falar muito tempo, chorarei. Eu não quero chorar. Por isso, obrigada”.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio