Mãe do cantor Cauan faz desabafo comovente após ser internada com Covid-19

Publicado em 24/08/2020 12:29
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No programa do Fantástico desse último domingo (23), foi abordado uma matéria sobre o estado de saúde do cantor sertanejo Cauan, que faz dupla com Cleber, e que foi diagnosticado com Covid-19. As atualizações ainda revelaram que os pais do cantor também estão internados após testarem positivo para o vírus.

A mãe do cantor, Shirlei Máximo, continua internada em unidade hospitalar com a necessidade de oxigênio esporadicamente. Ela gravou um vídeo comovente onde falou sobre o seu maior desejo no momento, conforme divulgou a matéria.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Shirlei Máximo, mãe de Cauan (FOTO: Reprodução/ TV Globo)

Na gravação disponibilizada pelo Fantástico, a mãe do sertanejo aparece em leito hospitalar e a cena comoveu o telespectador após ela dizer que ela mais deseja é passar seu aniversário em casa, na companhia do marido e do filho, que continuam internados em estado grave na UTI de um hospital em Goiânia.

LEIA TAMBÉM: Anitta sobre ameaça de Bolsonaro a jornalista: “Ignorância mental e de falta de intelecto”

Estado de Saúde de Cauan

De acordo com o G1, o cantor ainda não sabe o estado de saúde dos pais. Cauan teve uma melhora no quadro, mas segue na UTI. A família teria optado por manter a informação em segredo para que o cantor não venha a ter seu estado clínico comprometido com a notícia.

Assim como Cauan, o pai e a mãe do cantor seguem na luta pela vida, após diagnosticado com Covid-19. Fãs, amigos e familiares pedem orações para a melhora. O fãs club da dupla Cleber e Cauan também pedem orações para o cantor e sua família.

“O desejo do meu coração hoje é triplo”, disse Shirlei durante o vídeo enviado ao programa da Rede Globo. A mãe de Cauan completa mais um ano de vida no próximo dia 29. O aniversário do pai do cantor é no próximo mês. João Luiz Máximo celebra no dia 2 de setembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio