Mãe do filho de Neymar, Carol Dantas fala sobre o lançamento de primeira música

Publicado em 01/09/2020 13:31
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No fim do mês passado, Carol Dantas lançou seu primeiro single ‘Em Segredo’ e resolveu detalhar em entrevista como foi o processo criativo do álbum.

O álbum – que se chamará ‘Meu Sonho’ -, promete ter dez faixas e referências de funk, bossa nova, hip-hop e R&B.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tudo começou por conta de um amigo que me chamou para cantar com ele. Vai ter esse feat no álbum. Vi que o que eu gostava era cantar com amigos e estar com eles no estúdio”, disse a cantora.

E ela ainda completou: “Quero usar a visibilidade para ajudá-los porque são artistas incríveis e que não têm isso, o que é importante. Não estamos cantando só por nós”.

VEJA TAMBÉM: Por conta do peso, Cesar Menotti é cortado da ‘Dança dos Famosos’ de última hora

O empresário da artista explicou o conceito: “Cada música tem uma linguagem totalmente diferente da outra. É para mostrar que a Carol não é cantora, mas que também canta. O que a gente faz é um pop que fala de amor. Gostamos de nos prender a isso. Hoje não é o que mais tem, mas é o que a gente sabe fazer de melhor e vive”

A música de trabalho tem a participação da mineira Clara Lima e já ultrapassa as 10 mil reproduções no Youtube.

Os fãs de Carol Dantas comemoram o lançamento: “Como parar de ouvir essa música? Não tem um único dia que não a ouço, desde o dia que lançou”; “Que musicaaa!! Não paro de ouvir!!”; “Viciei, não paro mais de ouvir”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio